Anthony Anderson e Lauren Graham anunciarão os indicados ao 68º EMMY AWARDS


A Academia de Televisão anunciou que Anthony Anderson e Lauren Graham apresentarão os indicados ao 68º EMMY AWARDS, no dia 14 de julho (quinta), às 12h30* – direto do Wolf Theatre, no recém-aberto Saban Media Center.

O presidente da Academia de Televisão e CEO Bruce Rosemblum se juntará a Anderson e Graham na cerimônia de indicação, a qual será transmitida ao vivo via streaming no site oficial Emmys.com.

“A televisão está aproveitando o momento mais espetacular de sua história com criatividade impressionante, plataformas emergentes e novas oportunidades dinâmicas para nossos contadores de história da indústria”, disse Rosenblum. “Estamos empolgados em ter Anthony e Lauren para ajudar a dar o pontapé inicial a esta que promete ser uma extraordinária temporada do Emmy.”

Anderson atualmente estrela a série de sucesso Black-ish, da ABC, onde também assina a produção executiva. No último ano, seu papel lhe rendeu uma indicação ao Emmy por Melhor Ator em uma Série de Comédia. O ator e comediante também estrelou a sua própria sitcom, All About the Andersons, da WB, foi protagonista em K-Ville, The Shield e Law & Order, e está apresentando o programa To Tell the Truth na ABC. E ainda tem uma vasta carreira cinematográfica com papéis em Os Infiltrados, Transformers e Ritmo de um Sonho.

Graham é uma famosa atriz, produtora e romancista, mais conhecida por seu icônico papel em Gilmore Girls, série da WB, e está atualmente trabalhando na produção da tão esperada sequência para a Netflix, Gilmore Girls: A Year in the Life. Mais recentemente ela estrelou como Sarah Braverman no aclamado drama familiar Parenthood, da NBC, e estreou na Broadway como Miss Adelaide na nova versão de Guys and Dolls. Graham também é autora de bestsellers cujo romance de estreia Someday, Someday, Maybe apareceu na lista do The New York Times Best Sellers.

A Academia de Televisão escolheu Bob Bain, premiado e veterano produtor, para trabalhar na cerimônia dos indicados e também no Creative Arts Awards e Los Angeles Area Emmy Awards deste ano.

A WARNER CHANNEL exibe a 68ª edição do EMMY AWARDS, incluindo o pré-show repleto de estrelas no Tapete Vermelho, direto do The Microsoft Theater, em Los Angeles, em 18 de setembro (domingo). O vencedor do Emmy e produtor do evento, Don Mischer, será o produtor executivo da transmissão da cerimônia, apresentada por Jimmy Kimmel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato