‘Brothers Green: EATS!’ estreia a segunda temporada nesta sexta na MTV


Sorvete com pimenta, purê de alho e muitas outras combinações malucas. É isso mesmo, Josh e Mike Greenfield estão de volta para a segunda temporada de ‘Brothers Green: EATS!’, que estreia sexta-feira, 1º de julho, às 20h30. O programa vai misturar comida, música, viagens e muita diversão!

A série é apresentada pela dupla que vive no Brooklyn e é especialista em preparar receitas do tipo “pratos para o povo, feitos pelo povo”. E de onde vem toda essa inspiração? Nova York (claro!), mas também de diversas outras cidades ao redor do mundo e ainda da participação de convidados muito especiais.

Nesta temporada, a dupla terá a companhia da modelo e atriz April Rose. Juntos, eles irão provar as comidas e misturas mais sem noção que já existiram. O trio vai viajar muito para se inspirar em culinárias diferentes. Os destinos incluem Rio de Janeiro, Las Vegas, Los Angeles, Cidade do México e Rotterdam, na Holanda.

Já no episódio de estreia, em Nova York, a dupla de irmãos conta a presença da cantora e compositora canadense, Alessia Cara. Cada cidade trará um personagem novo ao programa que irá levar os irmãos para aventuras inesperadas. No Rio de Janeiro, os anfitriões da dupla serão o cantor Gabriel, O Pensador, a família Gracie e o grupo Monobloco.

O programa também vai contar com presenças ilustres ao longo de cada episódio, principalmente músicos: a banda DNCE (de Joe Jonas), Austin Mahone, Michelle Phan e muitos outros.

Então se prepare porque a loucura nunca teve um gosto tão bom!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato