Canal BIS estreia a nova temporada de “Experimente”


No próximo dia 09 de julho, às 19h, o Canal BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de “Experimente”.

“Tem bandas e artistas para todos os gostos e todas as tribos. São bandas bacanas dos quatro cantos do país mostrando o seu valor”, revela Beto Lee, que comanda a atração desde a primeira temporada.
A inédita leva de 16 episódios, sob o comando de Lee, mostra ao público o trabalho de Johnny Hooker, de Pernambuco; Noites do Norte, Bondesom, Posada e o Clã, Ventre, Chico Chico, Dônica, Sinara e Duda Brack, todos do Rio de Janeiro; Figueroas, de Alagoas; Pablo Dominguez, da Bahia; Andre Whoong, Dingo Bells e Ze Manoel, de São Paulo, entre outras. A produção é do Grupo Sal.   
O apresentador ressalta o perfil agregador do programa, sem ser uma competição, e o compromisso único e exclusivo com o ‘fazer música’.  

“O barato de um programa como o ‘Experimente’ é a sua honestidade, onde ninguém é melhor que ninguém. Desprovido de jurados, julgamentos ou prêmios. As bandas chegam, rola uma conversa bacana e depois se apresentam. Esse é o modus operandi e a preservação desta característica do programa é uma virtude, na minha opinião. Estamos na oitava temporada! E que venham mais oito!”, finaliza.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato