Claro hdtv e NET anunciam as novidades da programação do NOW


O NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, traz novidades imperdíveis na programação de julho. Os filmes “Zoolander 2”, “O Quarto de Jack” e “A Garota Dinamarquesa” podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser em Cinema > Lançamentos.

“Zoolander 2”é uma comédia que narra o reencontro de Derek (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson). Já “O Quarto de Jack”, que rendeu o Oscar de melhor atriz a Brie Larson, conta a história de Joy e seu filho Jack (Jacob Tremblay) que vivem isolados em um quarto e só acessam o mundo exterior por meio das visitas do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro.

A plataforma também lança “A Garota Dinamarquesa”, que teve a indicação de Eddie Redmayne como melhor ator ao Prêmio da Academia. O filme relata a vida de Lili Elbe, que foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero.

Além desses destaques, o NOW também traz filmes de sucesso como “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”, “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”, “A Bruxa “, “À Beira Mar”, entre outros.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato