Destaques da Programação Canal BIS - DE 3 A 9 DE JULHO


Conheça os destaques da programação de 3 a 9 de Julho do canal Bis.

Domingo, dia 03

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL– Rock Poet - Jim Morrison – 45 ANOS DE MORTE
Domingo, dia 03, às 21h30

O Bis homenageia Jim Morrison, relembrando grandes momentos do vocalista da banda The Doors. Confira a biografia do artista, que era conhecido por suas poesias improvisadas e considerado por muitos um dos vocalistas mais icônico e carismático da história da música.

Segunda, dia 04

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

POP ESTRADA – 2ª Temporada - ESTREIA
Segunda, dia 04, às 19h00

Nando Reis abre a segunda temporada de “Pop Estrada” com o programa acompanhando seus shows em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Salvador e Belo Horizonte. Em entrevista exclusiva, o cantor revela que ainda tem muito o que mostrar no palco e que sua imagem não se limita ao que as pessoas veem em suas apresentações. Nando Reis também fala sobre a sua ligação profunda com a arte, a relação bivalente com a estrada e demonstra, ainda, uma vontade de “desacelerar” e olhar um pouco mais para o lado pessoal e para o próprio descanso. “É tudo uma questão de dosagem, tenho agora 53 anos e desde 1982 estou na estrada, agora pretendo diminuir esse ritmo”.  

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Santana: Greatest Hits - Live At Montreux
Segunda, dia 04, às 21h
Crédito – Edouard Curchod

Santana Greatest Hits reúne os principais sucessos da duradoura carreira do guitarrista em uma noite inesquecível. Canções icônicas como “Maria, Maria” e “Smooth” ganham vida e novas cores à medida que são interpretadas por uma banda formada exclusivamente por raros talentos da música.

Quinta, dia 07

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 2ª temporada – ESTREIA
Quinta, dia 07, às 19h

O BIS apresenta uma nova leva de vozes que são promessa no cenário da música brasileira na segunda temporada do programa. No primeiro episódio, o repertório comandado pelas cantoras Gabi Mattos, Luciana Pires, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian apresenta “Candy”, de Iggy Pop; “Coisas da Vida”, de Rita Lee; “Love You Inside Out”, dos Bee Gees; “Isn´t She Lovely”, de Stevie Wonder; “You Really Got Me”, de May Davies; “A Palo Seco”, de Belchior e “Angie”, dos Rolling Stones.  

Sexta, dia 08

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

CENA LONDRES – 3ª temporada – Episódio 6
Sexta, dia 08, às 19h

Formada em 2004, a banda canadense Black Mountain lança o quarto disco chamado “IV”. Com estilo Californiano “retrô”, guitarras destorcidas e uso de sintetizadores, a banda tem como característica a imersão em trechos instrumentais.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

DANCE PARADISE – 3ª temporada – Episódio 12
Sexta, dia 08, às 19h30

Em 2016, o Atlantis Festival chega à Austrália com nomes de peso, como Aly & Fila, Giuseppe Ottaviani e Orjan Nilsen. O festival acontece em duas cidades: em Sydney, na Allphones Arena, e em Melbourne, na Hisense Arena.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Spice Girls: Live At Wembley – 20 ANOS DAS SPICE GIRLS
Sexta, dia 08, às 21h

No dia 08 de julho de 1996 o single “Wannabe” foi lançado e o mundo conheceu as Spice Girls. O resto entrou para a história e, 20 anos depois, celebramos a carreira da maior girl band de todos os tempos. Um show inédito, que marcou o fim da turnê realizada em 1998, no estádio de Wembley.

Sábado, dia 09

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 8ª temporada – ESTREIA
Sexta, dia 09, às 19h

O BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de “Experimente”. Com o comando de Beto Lee, o primeiro episódio apresenta a ousada banda Carne Doce. Criada pelo casal Salma Jô e Macloys Aquino, que têm como referências o rock nacional da década de 1970, o grupo, também composto pelo guitarrista e sintetizador João Victor, pelo baterista Ricardo Machado e pelo baixo de Aderson Maia, passa pelo clima brega-chique dos anos 1980 chegando aos experimentos da música recente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato