Prisma do canal Megapix atua em novas chamadas do canal


Símbolo da comunicação do Megapix, o prisma verde ganha status de personagem principal nas novas chamadas do canal. Comumente apresentado como navegador dentro do acervo do canal, indicando os melhores filmes para o assinante, o prisma agora interpreta heróis medievais (numa alusão ao Rei Arthur, que estreia dia 2 de julho), vilões de filmes de terror (como o de Doce Vingança 2, no ar dia 3 de julho), entre outros papéis, nos vídeos produzidos para serem veiculados a partir de julho, mês em que o Megapix completa oito anos.

Lançado em 2008, o Megapix ocupava a 39ª posição no ranking da TV paga. Em 2016, o canal fechou os primeiros cinco meses com o terceiro lugar em audiência na TV por assinatura, ficando atrás apenas de dois canais destinados ao público infantil*. O Megapix, portanto, além de ser o canal de filmes mais assistido da pay TV, é o canal não-infantil mais visto.

No mês de maio, por exemplo, a audiência do canal foi excepcional. De 23 a 27, por cinco dias consecutivos, o filme mais assistido do dia na TV Paga foi do Megapix. De segunda a sexta, respectivamente, os longas de maior audiência foram: Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, Kung Fu Panda, Hitman - Assassino 47, Detona Ralph e Busca Implacável 2, que estreou no canal na Sessão Megapix**.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato