Destaques da Programação Canal BIS - DE 24 A 30 DE JULHO


Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 24 a 30 de Julho.

Segunda, dia 25

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

POP ESTRADA – 2ª Temporada – Episódio 4
Segunda, dia 25, às 19h00

O programa acompanha o projeto de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá: Legião Urbana 30 Anos. Com o ator e cantor André Frateschi assumindo os vocais da banda, o público pode ouvir os maiores sucessos da carreira do grupo em apresentações em Vitória, Brasília e Goiânia.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Guitar Center Sessions – Buddy Guy
Segunda, dia 25, às 21h

Confira o show do lendário guitarrista de blues Buddy Guy, que completa 80 anos no dia 30 de julho. Além de mostrar todo o seu talento, o músico conversa com o apresentador Nic Harcourt sobre suas humildes origens no estado de Louisiana e sua influência na música americana.

Quinta, dia 28

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 2ª temporada – Episódio 4
Quinta, dia 28, às 19h

O BIS apresenta uma nova leva de vozes que são promessa no cenário da música brasileira na segunda temporada do programa. No quarto episódio, o repertório comandado pelas cantoras Gabi Mattos, Luciana Pires, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian apresenta “Tears Dry On Their Own”, de Amy Winehouse; “Fast Car”, de Tracy Chapman; “Ela Disse Adeus”, do Os Paralamas do Sucesso, entre outros.

Sexta, dia 29

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

CENA LONDRES – 3ª temporada – Episódio 9
Sexta, dia 29, às 19h

Uma das figuras mais interessantes da cena Indie de NY, Adam Green é músico e artista plástico, com um humor e ironia irreverentes.  Com o tempo virou um super ícone hipster. Depois do sucesso com a trilha do filme “Juno”, Adam seguiu carreira solo, fazendo parcerias com artistas como Devendra Banhart e The Strokes. O Cena Londres acompanha o artista em apresentação no Electric Ballroom.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

DANCE PARADISE – 3ª temporada – Episódio 15
Sexta, dia 29, às 19h30

O Exit Festival é o maior evento de música eletrônica da Sérvia. O maior atrativo, além do line-up de peso, é o local do evento: as ruínas de uma antiga fortaleza na cidade de Novi Sad. Neste episódio, os gigantes James Zabiela e Dimitri Vegas & Like Mike fazem apresentações memoráveis levando o público ao êxtase.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Icons – Episódio 3
Sexta, dia 29, às 20h30

A série traz os perfis de astros do rock com cada episódio trazendo entrevistas exclusivas com os biografados e pessoas que estiveram próximos às suas carreiras. Slash, Daryl Hall, Joe Elliott e Billy Corgan são alguns dos entrevistados. No terceiro episódio, temos o cantor e guitarrista Ted Nugent.

Sábado, dia 30

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 8ª temporada – Episódio 4
Sábado, dia 30, às 19h

O BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de “Experimente”. Com o comando de Beto Lee, o quarto episódio traz a banda Dônica, composta pelos talentosos músicos Tom Veloso, filho caçula de Caetano Veloso, José Ibarra (teclado e voz), Lucas Nunes (voz e guitarra), André Almeida (bateria) e Miguel Guimarães (baixo).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato