Destaques da Programação Canal OFF - DE 24 A 30 DE JULHO


Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 24 a 30 de Julho.

SEGUNDA – 25/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

What'sup – Episódio 10
Segunda, dia 25, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. Neste episódio, Robby Naish vai à Costa Rica em busca da onda mais duradoura do mundo para ser surfada. O programa também acompanha os maiores paddlers do planeta no Stand-Up World Tour, em Sunset Beach. E o campeão mundial Garrett McNamara se vê no meio de uma confusão em Waimea.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 7
Segunda, dia 25, às 21h
Horários alternativos: quarta, às 18h/quinta, às 9h/sexta às 13h

Neste episódio: A quarta etapa da WSL de 2016 tem início na praia de Grumari e depois passou para a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na competição, o campeão mundial de 2014, completou um aéreo backflip com perfeição, levando o público na areia ao delírio, pois foi a primeira vez que esta manobra foi completada em uma competição. Nota 10 unânime dos juízes.

Mundo Medina: Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 15
Segunda, dia 25, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Os surfistas Alex Chacon, Gabriel Pastori e Icaro Ronchi partem para uma nova aventura no Mentawai, a travessia inclui viagem  de avião, passeio de barco, altos mergulhos e churrasco de peixe.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Surfe no Oeste da África – Episódio 11
Segunda, dia 25, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30. 

Neste episódio: Bahia e Rô estão com Kalifa Souane em Kabadio, no Senegal. Kalifa os apresenta a luta local “Lamb” e a dupla retribui levando o amigo para a praia para o ensinar a surfar. De Kabadio, onde recebem os amuletos gris-gris das mãos de um marabou, eles seguem para a Gâmbia. Convidados por Jana “Awa”, única surfista da região, eles passam por grandes apuros na fronteira entre os países.

Surfe no Oeste da África: Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – The Ultimate Waterman 2015 New Zeland
Segunda, dia 25, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h / quarta, às 20h / quinta, às 10h30.

The Ultimate Waterman é uma busca pelos melhores watermen do mundo. Pela primeira vez na história, os melhores homens do mar se reúnem na Nova Zelândia para competirem em seis modalidades de surfe diferentes durante oito dias. Estrelando Kai Lenny, Kala Alexander, Connor Baxter, Danny Ching, Mark Visser, Daniel Kereopa, Manoa Drollet e Georges Cronsteadt.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 26/07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 9
Terça, dia 26, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Depois da equipe passar uma noite gelada no meio das montanhas mais altas da Nova Zelândia, o Monte Cook, Laetitia levou Mariana para uma experiência única, esquiar sobre a neve imaculada do maior glacial do país, Tasman Glacier. Elas passam por dentro dos seracs, que são grandes e fragmentados blocos de gelo que se formam por aberturas naturais nas geleiras, até serem resgatadas por um avião.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Águas Selvagens - Episódio 8
Terça, dia 26, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h / quinta, às 20h / sexta, às 10h30.

Neste episódio: Karina Oliani vai até a ilha de Dominica, no mar do Caribe, atrás da famosa baleia cachalote, conhecida por ser o maior animal com dente existente no planeta. Chegando lá, ela passa a entender a magnitude desse mamífero, que não poupa esforços para defender sua cria.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Fise World Series Highlights – Episódio 4
Terça, dia 26, à 00h
Horários alternativos: quinta, às 7h30/sexta, às 15h/sábado às 17h30

Os melhores momentos da maior competição de esportes radicais da Europa, envolvendo diversas modalidades como Skate, Snowboard, Wakeboarde e BMX.

QUARTA – 27/07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

#KIANMARTIN – Episódio 9
Quarta, dia 27, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 7h/ sexta, às 18h30/ sábado, às 10h

Neste episódio: Kian e alguns dos principais surfistas brasileiros da nova geração chegam ao último dia da surf trip por Mentawai. A turma finaliza a trip em alto astral, com muito surfe e muita diversão. As crianças falam sobre suas pranchas usadas na viagem e a relação de amizade com Kian. Ao final, podemos rever os melhores momentos de toda a trip, mostrando tudo de melhor que rolou, desde o surfe até às brincadeiras e visuais.

#KIANMARTIN: Em 13 episódios produzidos pela Uma Rosa Filmes, o programa apresenta ao público o surfista de 14 anos Kian Martin, filho do também surfista e professor de surfe brasileiro David Martin. Nascido na Suécia, morando em Bali e com sangue e coração brasileiros, Kian participa das principais competições ao redor do mundo e atualmente é o mais novo integrante da equipe Grooms, da Billabong, representando o Brasil.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 10
Quarta, dia 27, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: Ainda em Quixadá, lugar recorde de voos livres de longa distância, Sabiá salta de parapente contemplando a paisagem. A banda de Idson Monteiro, músico e compositor local, encontra com a equipe para tocar uma composição feita especialmente para a expedição. Rumo a Aracati, a equipe é recepcionada pelo comandante Waldonys, da esquadrilha da fumaça, e o amigo Daniel Alexandre. Sabiá finaliza o dia com um voo de wingsuit em parceria com o comandante.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston Webb – Episódio 11
Quarta, dia 27, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Neste episódio: Tati chega com o namorado em Hossegor, na França, para o Roxy Pro France 2015. Antes da competição, ela e Jessé dão uma volta de carro pelo litoral e pegam vários tubos em praias próximas. No primeiro dia de competição, Tati arrasa em ondas enormes, sua condição preferida para surfar. Na final contra a australiana Tyler Wright, o mar fica muito mexido e Tati tem enormes dificuldades de encontrar uma onda boa para surfar.

Tatiana Weston Webb: Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Skate Australia
Quarta, dia 27, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30 / segunda, às 20h

Um documentário que apresenta uma viagem épica pela costa leste da Austrália. Apresentando personagens de grande valor ao longo do caminho e dando uma visão única da vida e da paixão de skatistas de downhill.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 28/07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Planadores – Episódio 9
Quinta, dia 28, às 21h
Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: Formiga inicia o dia conhecendo a história do Aeroclube de Sacramento, enquanto Sylvestre Campe, em seu paramotor, faz um voo de reconhecimento da região. Em seus últimos momentos no Uruguai, a equipe encontra outros pilotos de planador e promovem um voo juntos. Em seguida, rumam para a Argentina, onde também encontram com outros diversos pilotos apaixonados pelo voo a vela.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – Episódio 11
Quinta, dia 28, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Neste episódio: Com o veleiro preparado e abastecido de comida, a Família Nalu segue para sua primeira travessia, após quase três dias até chegar em Tuamotus, no Taiti.

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai). 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Mundial de Bodyboard
Quinta, dia 28, às 23h
Horários alternativos: sexta, às 16h/ segunda, às 10h30/ terça, às 20h

O documentário registra o campeonato mundial Mike Stewart Invitational de 2016, e tem como plano de fundo o retrato da intensa relação dos maiores nomes do Bodyboard mundial com a grandiosa onda de Pipeline, no Havaí.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 29/07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 9
Sexta, dia 29, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: Chicco vai à cidade fantasma russa chamada Pyramiden. Lá, ele reencontra seu amigo, Sasha, que é o guia do local. Sasha explora os prédios fechados desde os anos 1990, quando a cidade foi abandonada. Chicco tem uma experiência única em sua vida ao chegar perto das raríssimas raposas do Ártico. No último dia ele e Sasha são agraciados com uma explosão fantástica de aurora boreal.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS - The Canadian Surfer Movie
Sexta, dia 29, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

Da costa de British Columbia até Maritimes, The Canadian Surfer Movie é um filme que traz o que há de melhor sobre o povo colorido e diverso que está fomentando a cultura do surfe no Canadá.               
OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

SÁBADO – 30/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Descending – Episódio 11
Sábado, dia 30, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 10h30 / quarta, às 14h30 / quinta, às 8h

Por séculos, o St. Lawrence Seaway e os Great Lakes contam a história do Canadá. O time faz uma viagem pela história e visita alguns dos naufrágios de água doce mais famosos do mundo, para descobrir o que faz essas águas serem tão espetaculares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato