FOX - Destaques da programação de 4 a 10 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal Fox de 4 a 10 de Julho.

Segunda-Feira - 4 DE JULHO

Cine FOX Férias

Durante o mês de julho, de segunda a sexta-feira, a FOX apresenta, na faixa das 18h, o especial "Cine FOX Férias". Acompanhe a seleção dos melhores filmes com muita ação, aventura e diversão para curtir com casa!

18h45: X Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: 1 Contra Todos- EPISÓDIO INÉDITO!

O Caminho do Crime: Cadu começa a viver sua mentira. Age e se veste como o "dono do Hotel", mas manter esse status tem um custo alto para uma família quase falida. O DIRETOR tenta recrutar PLAYBOY para matar Cadu e reestabelecer a ordem, mas Playboy recusa e sugere MAGRÃO, um matador de aluguel temido por todos no presídio. MALU, no camelódromo comprando apetrechos para os presos é seguida, fotografada e abordada por JONAS, um Policial Federal que diz saber que Cadu é inocente. Apavorado, Cadu acha que antes que Jonas consiga que a justiça o solte, os presos vão descobrir a farsa e matá-lo. Ele fala para Malu convencer Jonas que sua teoria está errada e que Cadu é mesmo dono do cartel. Enquanto Malu tenta convencer Jonas, Cadu joga futebol com os presidiários e é caçado dentro de campo por Magrão, que gosta de brincar com suas presas antes de matar. Cadu convoca Magrão para sua cela para tentar comprá-lo. Magrão não muda de lado depois de fechar um negócio e está prestes a matar Cadu quando é eletrocutado pela cafeteira. Os presos voltam para encontrar Magrão no chão e vêem que Cadu, o Doutor, é realmente muito perigoso. Classificação Indicativa: 16 anos.

Terça-Feira - 5 DE JULHO

Cine FOX Férias

18h15: A Menina que Roubava Livros: Baseada no livro sucesso de vendas, o filme conta a história "extremamente comovente" de uma menina que transforma as vidas dos que estão à sua volta durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha. Quando sua mãe já não pode mais cuidar dela, Liesel é adotada por um casal alemão. Apesar de ser analfabeta quando chega à família, Liesel é incentivada a aprender a ler por seu pai adotivo. Quando o casal acolhe Max, um judeu fugindo do exército de Hitler, Liesel fica amiga do rapaz. As palavras e a imaginação acabam dando aos amigos uma forma de fuga dos acontecimentos à sua volta neste filme extraordinário e elogiado. Classificação Indicativa: 10 anos.

Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: O Hobbit: A Desolação de Smaug: Finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos; um que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada - o dragão Smaug.Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 6 DE JULHO

Cine FOX Férias

17h45: A Era do Gelo 2: Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d'água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX Belas

22h45: Os Vampiros que se mordam: Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos (Edward e Jacob), mas primeiro ela precisa dar um jeito no pai que só faz ela passar vergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 7 DE JULHO

Cine FOX Férias

19h00: Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô. Classificação Indicativa: 10 anos.

Cine FOX Action

22h30: X Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato