NATGEO - Destaques da programação de 4 a 10 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 4 a 10 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA- 4 DE JULHO

22h45: Férias na Prisão- Episódio Inédito!

Enganada em Bogotá: Em 2011, a canadense de 28 anos Tabitha Richie decidiu que era hora de acertar sua vida. Nos dois últimos anos, ela sofreu com as drogas e o álcool, ela desistiu de seu sonho de ser assistente social e trabalha em um clube de strip, entregando totalmente seus filhos pequenos para os cuidados de sua mãe. Então quando dois amigos oferecem a Tabitha uma viagem à Colômbia como uma chance de colocar sua vida no lugar... ela se agarra à oportunidade. O que Tabitha Richie não sabe é que ela está prestes a entrar em um mundo ainda mais obscuro e assustador do que aquele do qual ela está fugindo. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 5 DE JULHO

20h30: Família Busca Peixe

O Rei do Golfo: Buddy Guidon é famoso no Golfo do México. Através de anos de trabalho duro, ele construiu sua empresa de pesca e abriu o "Katie's Seafood Market" - e agora toda sua família está envolvida. Nick, filho de Buddy, gerencia a parte de negócios da empresa, e ele recebeu um pedido de quase 7.000 quilos de peixe que precisam ser pescados em 24 horas. Sem equipe disponível para ajudar com o pedido, Buddy precisa sair com seu filho Kenny e seu neto Hans para que eles próprios cuidem do trabalho. Quando Hans machuca seu braço, Buddy e Kenny correm contra o relógio para pegar os peixes e entregar o pedido. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA- 6 DE JULHO

22h: Reis das Minas- Episódio Inédito!

Granadas Cor-de-rosa: Os reis das minas viajam para o território dos Masai na Tanzânia, em busca de pequenas minas funcionando de forma ética que produzam as famosas granadas cor-de-rosa da África. Mas a equipe é confrontada com a mina mais perigosa até agora. A única forma de seguir adiante é usar dinamites para explodir a já perigosa mina 40 metros abaixo da superfície. Um cálculo errado e tanto a mina quanto o relacionamento com a população local podem ser destruídos. Enquanto isso, viajar à noite em uma estrada de terra castiga o carro de John e Zach; e Guy junta forças com a tribo Masai para fazer história. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Temporada de Pesca- Episódio Inédito!

Concorrência Acirrada: Com apenas três semanas restando até o final da temporada, os capitães do Atlântico Norte enfrentam mais concorrência do que nunca quando barcos de todos os lugares vão até Gloucester e lutam pelos últimos peixes da temporada. A situação está quente no litoral, forçando os capitães a entrar em uma guerra. Mais linhas na água significam mais peixes e mais dinheiro, o maior desafio para a frota. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA- 7 DE JULHO

20h30: SOS Cobra- Episódio Inédito

No ninho das cobras: Neste episódio, Simon e Siouxsie encontram uma das cobras mais venenosas do mundo, uma enorme Manba Negra. Capturar essa cobra mortal depende de timing e precisão, e desta vez sua experiência e trabalho em equipe será a chave para uma captura de sucesso. Essa é uma situação muito perigosa e um pequeno erro pode levar Simon e Siouxsie à uma corrida para o hospital mais próximo. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 8 DE JULHO

22h: Desafio Primitivo- Episódio inédito!

Primeira Caçada: Seguindo os passos dos primeiros Homo sapiens, Bill e Cat tentam caçar nas montanhas da Etiópia. A jornada começa em um vale, onde Bill e Cat não conseguem caçar um veloz antílope com lanças. Eles decidem escalar as montanhas, onde esperam encontrar recursos para fazer armas de projéteis. Enquanto exploram as novas terras, eles tiram vantagem de tudo que podem. Logo Bill e Cat encontram uma rocha obsidiana e bambus para fazer uma zarabatana. Sobreviver no frio, na umidade, na alta altitude da floresta é um desafio. Mas quando eles encontram uma cabra-das-montanhas, eles conseguem uma chance de se redimir. Será que Bill e Cat conseguem caçar, afinal? Classificação indicativa: 12 anos.

22h45: Fora do Mapa- Episódio Inédito!

Na pior das hipóteses: O velho ditado sobre a "Lei de Murphy" diz que se algo pode dar errado, vai dar. Às margens da civilização, isso significa sempre estar preparado para o pior. Aqui, longe do mundo moderno, as forças da natureza apresentam desafios terríveis. Durante uma seca severa, Bear Claw sofre para encontrar água para seu acampamento nas montanhas Clearwater, em Idaho. "Embaixo dos mapas", um pequeno terremoto nas montanhas Ozark transforma a casa subterrânea de Joe Ray, e agora ele precisa encontrar um novo caminho para ver a luz do sol. Em Onion Creek, Washington, Doc e Jeanny Leverett lidam com os incêndios que estão acontecendo perigosamente perto de sua casa na árvore. E na remota Beaver Island, Dan Burton deixa tudo de lado para procurar por um amigo à deriva em algum lugar do Lago Michigan. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 9 DE JULHO

23h: Geração X- Episódio Inédito

Nova Família: Nova Família é a quinta das seis horas de Geração X, uma série que explora as forças sociais e culturais que formaram a geração nascida entre 1961 e 1981. Este episódio examina como a Geração X redefiniu a família em uma época de agito social, culminando no marco de 2015 quando a Supremo Tribunal concedeu direito de casamento para casais de mesmo sexo.Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO- 10 DE JULHO

22h15: Aniquilados pelo Nazismo- Episódios Inéditos!

Episódio 3: Até junho de 1940, a Alemanha nazista já tinha atacado a Noruega e a Dinamarca, invadido a Bélgica e a Holanda, atravessado a Linha Maginot e ocupado Paris. A França estava dividida em duas: ao norte da linha de demarcação estava a zona ocupada pela Alemanha, e ao sul estava a área liderada por Marechal Pétain, cuja sede do governo era na cidade central de Vichy. O regime de Vichy muito rapidamente - em outubro de 1940 e sem pressão alemã - aprovou as primeiras leis sobre os judeus. Com a primeira lei, prefeitos da região sul tinham o direito de prender judeus estrangeiros e refugiados em acampamentos, para os quais o regime nazista deportava judeus da Renânia e da Vestfália. O ministro do exterior alemão tinha inicialmente planejado deportar judeus alemães para Madagascar, e Heydrich instruiu Eichmann a desenvolver um plano, mas esta ideia foi rapidamente abandonada. Depois da capitulação francesa, propagandas nazistas em que judeus eram comparados a ratos eram veiculadas em todos os cinemas do continente, da Polônia até o Canal da Mancha, da Noruega até a Itália. A Grã-Bretanha de Winston Churchill estava firme. Para o Terceiro Reich, os territórios a serem conquistados estavam ao leste, na URSS, que era sua aliada desde o pacto de Ribbentrop-Molotov em 1939. De acordo com os planos alemães, Moscou cairia em questão de semanas, e os judeus seriam deportados para a Sibéria. Para Hitler, era uma guerra ideológica. Em 21 de junho de 1941, exércitos alemães entram em solo soviético, através dos Países Bálticos e pela Ucrânia. Uma série de pogroms aconteceu, como em Kaunas em julho de 1941. E os Einsatzgruppen, que em 1939 tinham eliminado as elites polonesas, foram enviados para caçar judeus e comunistas no início da Wehrmacht, que avançava com força total. As terras conquistadas caíam sob as forças nazistas de início, e homens judeus com idade entre 16 e 40 anos eram baleados. Nos dias 29 e 30 de setembro de 1941, eles metodicamente atiraram em 33.000 homens, mulheres e crianças em Babi Yar, perto de Kiev.Classificação Indicativa: 14 anos.

Episódio 4: A partir do outono de 1941, três meses depois da invasão da URSS pela Wehrmacht, os altos escalões dos Aliados estavam cientes de que os judeus do leste europeu estavam sendo dizimados em massa. Mas eles não reagiram. Ao mesmo tempo, a deportação de judeus na Alemanha e na Áustria começou. Temendo protestos, as autoridades nazistas enviavam os comboios para Lodz, Riga ou Minsk, para que fosse mais difícil localizá-los. Na chegada, alguns deportados eram executados, enquanto outros eram mandados para guetos. Himmler começou a pensar em outros métodos de execução além de tiroteios em massa, métodos que fossem mais rápidos e menos angustiosos para os Einsatzgruppen, que tinham reclamado dos efeitos psicológicos de atirar em mulheres e crianças. Ao final de 1941, os nazistas começaram a usar vans de gás, as mesmas que eles usaram como parte do programa T4 para eliminar os doentes mentais, que eram considerados uma ameaça para a "raça alemã". O programa havia sido interrompido em agosto de 1941, depois de protestos da igreja católica, mas as equipes foram transferidas para o Fronte Leste, especialmente para Lublin, sob o comando de Odilo Globocnik, o líder local da SS e do distrito policial. Sua missão era exterminar os dois milhões de judeus do governo geral da Polônia, o que mais tarde recebeu o nome de "Operação Reinhard". Isso marcou um momento decisivo no Holocausto. Agora, graças às linhas de trem, as vítimas podiam se deslocar e os centros de extermínio se tornaram estáticos. Globocnik enviou a equipe do programa T4 para o campo de Belzec, que tinha acabado de ser construído perto do trilho do trem entre Lublin e Lvov. Em seguida foi a vez de Sobibor, perto de Lublin, Treblinka, perto de Varsóvia, e Chelmno, nos arredores de Lodz: os campos de extermínio estavam do lado dos maiores guetos. E em cada campo, uma equipe alemã, normalmente do programa T4, tinha a assistência de cerca de 100 voluntários ucranianos treinados no campo de Trawniki, perto de Lublin. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato