MEGAPIX exibe o "Especial Dia do Amigo"

MEGAPIX apresenta o "Especial Dia do Amigo". (Divulgação)
O Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, inspirou o Megapix a criar um especial com filmes que retratam a amizade nas mais variadas formas. A partir das 17h35, vão ao ar Motoqueiros Selvagens, Anjos da Lei, Planeta dos Macacos: A Origem e Última Viagem a Vegas.

O filme que abre a sequência é Motoqueiros Selvagens, às 17h35. Doug (Tim Allen), Woody (John Travolta), Bobby (Martin Lawrence) e Dudley (William H. Macy) são amigos de longa data que se reencontram com um desejo em comum: abandonar suas rotinas chatas e problemáticas. Atrapalhados e fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas como uma gangue de motoqueiros. A aventura ganha mais emoção quando o grupo rival, os "Del Fuegos", decide desafiá-los.

Em seguida, às 19h35, vai ao ar Anjos da Lei. Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia e onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.

Logo depois, às 21h45, vai ao ar Planeta dos Macacos: A Origem. O cientista Will Rodman (James Franco) tenta encontrar a cura para o Mal de Alzheimer. Para isso, ele usa o pai e César, um filhote de macaco, como cobaias. Mas César demonstra uma inteligência fora do comum. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.

Para fechar o especial, às 23h45, vai ao ar Última Viagem a Vegas. Os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são agora sessentões com uma rotina monótona. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que Billy tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato