Telecine Touch exibe uma seleção de filmes em celebração ao dia do amigo

Telecine Touch celebra a amizade. (Divulgação)
No Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, o Telecine Touch vai exibir um especial com filmes que ilustram o verdadeiro sentido da amizade. Para abrir a seleção, às 13h50, tem O Caçador de Pipas. Amir (Zekeria Ebrahimi) é um garoto de família rica e melhor amigo de Hassan (Ahmad Khan Mahmidzada), filho do empregado da casa. Mas um dia, uma tragédia marca a vida deles para sempre. Seguindo caminhos distintos, Amir vai viver nos Estados Unidos, e só retorna ao Afeganistão vinte anos depois para tentar salvar o filho de Hassan.

Logo depois, às 16h10, vai ao ar Os Homens São de Marte... e É Pra Lá Que Eu Vou. Solteira aos 39 anos, Fernanda (Mônica Martelli) trabalha como organizadora de festas de casamentos. Mas o sucesso profissional não se repete nos relacionamentos e Fernanda continua à procura do par perfeito. Na companhia dos amigos Nathalie (Daniele Valente) e Aníbal (Paulo Gustavo), ela não perde as esperanças e encara situações inusitadas e engraçadas nessa busca.

Às 18h10, o Telecine Touch exibe Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo. Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, o que acabará com a humanidade em três semanas. Essa situação acaba aproximando Dodge (Steve Carell), um corretor de imóveis que acaba de ser abandonado pela mulher, de Penny, sua solitária vizinha. Antes que o mundo acabe, cada um tem um plano a ser realizado: ele resolve procurar um amor do passado, e ela decide rever a família pela última vez.

Para fechar o especial, às 20h05, vai ao ar 50%. Apesar de levar uma vida regrada, com apenas 27 anos, Adam (Joseph Gordon-Levitt) descobre que está com câncer. Para enfrentar a doença, ele conta com a ajuda da sua mãe (Anjelica Huston), do melhor amigo, Kyle (Seth Rogen), e de Katherine (Anna Kendrick), uma jovem psicóloga. Entre crises e boas risadas, ele tenta se manter otimista frente aos 50% de chance de sobrevivência dados pelos médicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato