Telecine anuncia as estreias da programação para o mês de Julho

Conheça as estreias do mês da Rede Telecine. (Divulgação)
O Telecine preparou uma programação especial para o mês de julho. Entre as Superestreias estão o musical A Escolha Perfeita 2 (dia 2), o mais recente filme dos heróis da Marvel Quarteto Fantástico (dia 9), a aventura inspirada num drama real Evereste (dia 16), a comédia brasileira Linda de Morrer (dia 23) e a ação com pegada do jogo de videogame Hitman: Agente 47 (dia 30).

No Telecine Premium, entre outras produções inéditas na TV, serão exibidas a animação Shaun, O Carneiro (dia 8), a comédia Ashby (dia 15) e os suspenses Pergunte-Me Tudo (dia 1º) Regresso do Mal (dia 22) e Bata Antes de Entrar (dia 29). Todas na faixa das 22h.

O mês das férias também ganha registro especial no Telecine Pipoca, que exibirá diariamente várias produções de grande bilheteria, com pegada leve e divertida. A partir do dia 1° até 9 de julho, irão ao ar, na faixa das 22h, (pela ordem) Minions, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível, Descendentes (2015), Cinderela (2015), Operação Big Hero, A Escolha Perfeita 2, Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba, Vingadores: Era de Ultron e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

No dia 9 de julho, quando comemora seu 60º aniversário, Tom Hanks, um dos maiores nomes do cinema mundial, é o homenageado do Telecine Touch. Na data, o canal exibe, a partir das 16h20, dois filmes estrelados por ele: Forrest Gump, o Contador de Histórias e O Resgate Do Soldado Ryan.

A Rede Telecine também vai exibir ao longo das semanas algumas programações especiais. Para os apaixonados pelo casal Bella e Edward, no domingo, dia 10, o Telecine Touch exibe o "Especial Saga Crepúsculo", com todos os cinco filmes da franquia em sequência. A partir das 13h, vai ao ar em sequencia Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A saga Crepúsculo: Eclipse, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1; A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. No mesmo dia, mas no Telecine Pipoca, a partir das 15h, a diversão fica por conta dos filmes Vingadores: Era de Ultron, Guardiões da Galáxia e Quarteto Fantástico, que dão vida ao "Especial Superequipes".

Na semana seguinte, no sábado, 16, o Telecine Cult exibe uma maratona com quatro filmes estrelados pela bela atriz francesa Isabelle Huppert. O especial "A Musa Isabelle Huppert" começa às 17h45, no canal com a exibição em sequência de A Bela Que Dorme, A Religiosa, Um Amor em Paris e Uma Relação Delicada .

No dia 20, quando se comemora o Dia do Amigo, o Telecine Touch vai exibir especial para mostrar o quanto as verdadeiras amizades são importantes. Na data, a partir das 13h50h, vão ao ar O Caçador de Pipas, Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou, Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo e 50%. Para as crianças, no dia seguinte, 21 de julho, no Telecine Fun, levar ao ar, a partir das 20h20, as animações Madagascar 2 e Madagascar 3: Os Procurados. E, no domingo, 24 de julho, o "Especial Jason Bourne" toma conta do Telecine Action com muita ação e suspense. A partir das 17h50, serão exibidos A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato