Canal OFF exibe o último episódio da temporada de "Surfe no Oeste da África"


A viagem do brasileiro Carlos Bahia e do cabo-verdiano Rô Barros pela África Subsaariana chega ao fim no Canal OFF no dia 8 de agosto, às 22h.  

No último episódio, os amigos surfistas chegam à Ilha do Sal, em Cabo Verde, onde Rô mora. De lá, eles partem para a ilha de São Vicente, onde participam de um campeonato de surfe. Rô sai vencedor e Bahia, que cai no mar com uma pranchinha, fica com o segundo lugar. “Eu fiquei amarradão com a vitória do Rô e com meu segundo lugar. É um festival que vai ficar na minha história! Fiz uma final com pranchinha fora do meu país! ”,comemora Bahia no episódio.

Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanhou os surfistas em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato