MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de agosto

"Operação Presenta", na sessão megakids de agosto. (Divulgação)
Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em agosto, os destaques são Pequenos Espiões 3 (dia 6), Oz - Mágico e Poderoso (dia 13), Hotel Transilvânia (dia 20) e Operação Presente (dia 27).

No primeiro sábado do mês, dia 6, Pequenos Espiões 3 vai ao ar. Numa missão secreta, Carmen (Alexa Vega) acabou ficando presa numa fase de videogame em que o grande vilão Toymaker (Sylvester Stallone) pretende escravizar todos os jovens do planeta. Agora, seu irmão mais novo, Juni (Daryl Sabara), terá que voltar à ativa para salvá-la e enfrentar muitos obstáculos em fases muito perigosas.

Uma semana depois, no dia 13, tem Oz - Mágico e Poderoso. O egoísta Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante. Para fugir de problemas com mulheres e à procura de fama e fortuna, ele vai parar na Terra de Oz. Mas, antes disso, Oscar precisará resolver uma disputa entre três feiticeiras nesse lugar rico em beleza e mistérios, onde é muito difícil distinguir o bem e o mal.

No dia 20, o destaque fica por conta de Hotel Transilvânia. O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

Para fechar o mês, no dia 27, tem Operação Presente. Arthur é filho do Papai Noel e trabalha no departamento de cartas do Polo Norte. Ao descobrir que o presente de uma criança não foi entregue pelo pai, Arthur terá a difícil missão de entregá-lo antes do amanhecer na manhã de Natal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato