Comedy Central exibe maratona de 'South Park' em celebração a nova temporada

Comedy Central exibe maratona de "South Park". (Divulgação)
Para os fãs que ansiosamente estão #EsperandoSouthPark20, o Comedy Central preparou doses extras de programação explícita que podem ser vistas tanto na TV quanto no aplicativo de serviço on demand do canal, o Comedy Central Play.

De 13 de agosto a 26 de setembro – data da estreia da nova temporada – o canal exibe uma infinidade de especiais e maratonas épicas destacando o melhor do humor ácido, irônico e sem filtro da lendária série ‘South Park’. E pra quem prefere a mobilidade, o canal irá disponibilizar, a cada dia, uma temporada da animação no Comedy Central Play, fazendo do aplicativo a casa exclusiva de ‘South Park’ no Brasil.

Dos episódios mais ofensivos a uma complicação dos mais eróticos e polêmicos, os verdadeiros fãs de South Park não podem perder essa programação especial! Confira logo abaixo todas as datas e temáticas.

Vale lembrar que a série ‘South Park’, exibida nos Estados Unidos desde 1997, foi renovada até 2019, quando o programa chegará à sua 23ª temporada e, com isso, se tornará a série há mais tempo no ar no horário nobre da televisão americana – com mais de 300 episódios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato