Paramount Channel estreia produção nacional 'Cine Rooftop" com trio de apresentadores

Primeira produção nacional do canal Paramount Channel estreia em outubro. (Divulgação)
O Paramount Channel, canal de filmes da Viacom Brasil, anuncia sua primeira produção nacional: ‘Cine Rooftop’. Comandado por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam a cada episódio, o programa reunirá atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para discutir sobre cinema e comportamento.

Em cada episódio, cada um dos apresentadores receberá três convidados: um profissional de cinema – diretor, produtor, diretor de fotografia, entre outros cargos – um ator ou atriz e um expert na área, que pode ser um crítico, jornalista, blogueiro ou um (super) cinéfilo. Juntos, eles irão debater um tema específico relacionado ao mundo do cinema, sempre de forma descontraída e informal. Em uma locação inédita, as gravações aconteceram na cobertura do MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP), em São Paulo, tendo o landscape da metrópole como cenário.

‘Cine Rooftop’ é uma coprodução do Paramount Channel com a produtora Kroon e contará com 13 episódios com meia hora de duração cada. A estreia está prevista para outubro deste ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato