Food Network estreia novas temporadas dos programas internacionais em agosto

Canal Food Network estreia novas temporadas de seus programas. (Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, apresenta durante o mês de agosto as novas temporadas dos programas 30 Minute Meals, Giada at Home e Barefoot Contessa: Back to Basics. A partir do dia 8 de agosto, a audiência confere novos episódios com o melhor da gastronomia das chefs Rachael Ray, Giada De Laurentiis e Ina Garten.

O canal exibe a nova temporada de 30 Minute Meals com a chef Rachael Ray, em 8 de agosto, às 19h, que traz receitas práticas e simples para preparos em até 30 minutos. No dia 15 de agosto, às 18h30, o público confere Giada at Home. Na série, Giada De Laurentiis ensina a preparar refeições únicas para reuniões, seja uma festa chique ou um jantar íntimo.

Já os novos episódios de Barefoot Contessa: Back to Basics começam no dia 22 de agosto, às 18h, com dicas simples e valiosas da chef Ina Garten. A melhor anfitriã dos Estados Unidos abre a sua casa para compartilhar técnicas e receitas elegantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato