Marcelo D2 é o convidado do próximo episódio de 'Ridículos', da MTV


Adivinha, doutor, quem tá de volta na praça? No próximo Ridículos, da MTV, Marcelo D2 retorna para mais uma participação cheia de histórias engraçadas. O episódio vai ao ar terça-feira, 09 de agosto, às 20h.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, D2 é carioca da gema. Ama sua cidade e adora o calor, diferente de Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau que preferem o frio. Toda essa conversa leva Titto a chamar a categoria “O Inverno Está Chegando”.

D2 também fala sobre situações constrangedoras em seus shows. Como exemplo, ele conta sobre uma vez que entrou de skate no palco, mas não conseguiu frear, caiu acertou uma menina que estava na primeira fileira. Sem perdoar o trocadilho, Felipe Titto chama os vídeos da categoria “De Cara Para o Perigo”.

As outras categorias são: “Um Dia de Fúria”, “A Inocência das Crianças”, “O Seu Melhor Não é o Bastante”, “Campeões, Só que ao Contrário”, “Os Donos da Festa”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato