E! exibe o último episódio da 12° temporada de Keeping Up with the Kardashians

Keeping Up With The Kardashians chegam ao fim de mais um temporada. (Divulgação)
A 12° temporada de Keeping Up with the Kardashians já se aproxima do fim com o último episódio, que vai ao ar na terça, 20 de setembro, às 23h, no E! Entertainment Television.

Nesta temporada, a família se uniu e se apoiou para que pudessem atravessar tempos difíceis de muitos acontecimentos, como o namoro de Rob com a ex de Tyga; a luta de Klhoé para organizar sua própria vida; o novo estilo de vida de Scott Disick para recuperar Kourtney; entre outros.

Mais do que nunca, a união entre elas foi fundamental. "O poder da família realmente significa tudo", disse Kim Kardashian em um dos vídeos promocionais da série antes de sua estreia em Maio deste ano. "Somos irmãs de sangue, mas melhores amigas por escolha. Eu não sei como eu iria viver minha vida sem a minha família. É o melhor apoio no mundo", completou Khloé Kardashian na época.

Não perca o último episódio da 12˚ temporada de KUWTK que promete ainda mais momentos emocionantes!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato