ESPN estreia o primeiro programa com foco no público feminino

Olhar ESPW primeiro programa ao público feminino. (Divulgação)
A ESPN lança nesta quarta-feira, 14 de setembro, o programa Olhar espnW, primeira atração com foco no público feminino a ser transmitida semanalmente às quartas-feiras, 19h30, na ESPN+ e transmissão simultânea pela plataforma online de vídeos WatchESPN.

O programa abordará temas do esporte relacionados ao universo feminino e contará com a apresentação de duas profissionais dos canais ESPN. A jornalista Marcela Rafael e a ex--nadadora Olímpica Flavia Delaroli conduzirão o programa ao lado de convidadas especiais. O episódio de estreia terá a maratonista medalha de bronze no Rio 2016, Poliana Okimoto, e a ginecologista especializada em esporte Tathiana Parmigiano.

O lançamento do “Olhar espnW” na grade de programação dos canais ESPN é mais um indicativo do investimento da marca na audiência feminina. “Na celebração do Dia Internacional da Mulher, em março, trouxemos para o Brasil o portal espnW, site com conteúdo esportivo sob a ótica feminina. Agora lançamos o primeiro programa com foco no público feminino, reforçando a crescente audiência das mulheres pelo esporte - turbinada ainda mais com a Olimpíada”, explica Renata Netto, gerente de inovação e conteúdo da ESPN.

Entre os temas que serão abordados pelo Olhar espnW estão “Longevidade no Esporte”, “Assédio nas mídias sociais”, “Distúrbios Alimentares” e “Troca de Profissão para Viver do Esporte” – todos eles tendo como ponto de partida da discussão vídeos que viralizaram na internet. “Criamos uma editoria de jornalistas que desenvolvem conteúdos específicos para cada plataforma do espnW – site, Instagram, Facebook e Twitter. Trabalhamos em todas as plataformas com a produção de um programa em video que não será um clube da Luluzinha, mas um debate com qualidade sobre assuntos que, embora tenham um viés mais feminino, interessam a qualquer pessoa que ame o esporte”, ressalta Renata.

Seguindo a estratégia de produção de conteúdo multiplataforma, o lançamento do Olhar espnW será acompanhado de uma live no Facebook espnW Brasil quinze minutos antes e depois do programa ir ao ar. O público poderá acompanhar na transmissão os bastidores do programa e interagir com as apresentadoras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato