FOX LIFE estreia nova série ROSEWOOD nesta quinta

Série 'Rosewood' estreia no Fox Life. (Divulgação) 
Nesta quinta, 15/09, o FOX Life tem novidade no prime time. É a estreia da série “ROSEWOOD”, às 22h45, com o Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut, “The Perfect Guy”), o maior patologista particular da cidade de Miami. Brilhante, descolado, com um laboratório ultrasofisticado e cheio de carisma, Rosewood se associa com a durona Detetive Annalise Villa (Jaina Lee Ortiz, “The After”) e juntos vão em busca das pistas que ninguém vê para dar apoio ao Departamento de Políci da cidade a resolver os casos mais complicados.

A equipe do Dr. Rosewood conta ainda com sua irmã, a “rainha da toxicologia" Pippy (Gabrielle Dennis, “The Game”), e Tara Milly Izikoff, conhecida como TMI (Anna Konkle, “Man Seeking Woman”) e noiva de Pippy.

A mãe de Rosewood, Donna (Lorraine Toussaint, “Selma”), se encontra em meio às grandes mudanças em sua vida que afetaram profundamente seus filhos. Ela é uma mãe de opiniões fortes, que faz da vida amorosa de Rosewood um tema recorrente de suas conversas.

Adicionalmente o Capitão do Departamento da Polícia de Miami, Hornstock (Domenick Lombardozzi, “Bridge of Spies”), é alguém com quem Rosewood mantém uma relação complicada, e apesar de ser um grande líder de equipe, é um desastre manejando sua própria vida.

Atormentado por doenças médicas, Rosewood crê que cada momento, não importa quão pequeno seja, deve ser aceitado e vivido ao máximo e nisso encontra sua maior motivação: encontrar a verdade naqueles casos onde as vítimas foram injustamente tiradas de suas vidas.

Composta por 22 episódios e com uma segunda temporada já confirmada, “ROSEWOOD” foi criada e produzida por Todd Harthan (“Psych”) junto com Wyck Godfrey e Marty Bowen (“Maze Runner”). Produzida e dirigida por Richard Shepard (“Salem”), “ROSEWOOD” chega ao FOX Life na quinta-feira, 15 de setembro, a partir das 22h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato