GNT - Destaques da programação de 4 a 10 de setembro


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 4 a 10 de setembro.

DOMINGO, DIA 04/09 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

DOMINGO, DIA 04/09 - ESTREIA

“Programa Com Bial", no ar às 21h

Comandado por Pedro Bial, o GNT estreia um novo programa de entrevistas. A atração será exibida aos domingos e receberá, no episódio de estreia, a consagrada atriz Fernanda Montenegro, e sua filha Fernanda Torres. O tema central das entrevistas será as mulheres brasileiras.
  
DOMINGO, DIA 04/09 - INÉDITO

“Casa Brasileira - Fazendas", no ar às 22h

Em meio aos coqueirais do sul da Bahia, entre Ilheus e Itacaré, o programa visita antigas fazendas de cacau inspiradoras de nossa literatura. Algumas estão até hoje nas mãos das famílias que as fundaram, como as fazendas Almada e Provisão. Outras viveram anos de abandono e hoje retomaram seu encanto, como a fazenda Vila Rosa e seu casarão centenário.
  
DOMINGO, DIA 04/09 - INÉDITO

“GNT Fashion", no ar às 22h30

Um dos elementos mais fortes da nossa cultura é o Tropical – a praia, a alegria, o sexy, as estampas de natureza exuberante, o estilo sem medo de exageros. Depois de Carmen Miranda, a imagem que o mundo tem do Brasil nunca mais foi a mesma. E Lilian Pacce conversa com Gal Costa, a musa maior do estilo tropical, sobre moda e vida. Caio Braz revela o tropical do outro lado do mundo, no Havaí. O estilista Dudu Bertholini conta seu arrependimento fashion, além de dar dicas para dar um verdadeiro toque tropical no seu look. E claro, as peças-desejo que não podem faltar para você entrar no clima da estação. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/09 - INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Roberto e Edivaldo moram em um apartamento tríplex na praia preferida deles. O prédio é quase na areia e tem vista para o mar, mas eles querem mudar a decoração da sala para tirar o ar de “casa de praia”. Thalita Carvalho vai ajudá-los nessa renovação. A estreia da nova decoração vai ser com um encontro de amigos de infância.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/09 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo visita Wagner Tavares, que divide a cozinha com o marido e gosta de receber amigos para almoços festivos. E prepara um pernil de porco assado com o molho de abacaxi, acompanhado de repolho refogado com maçã.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/09 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h30

Nesse episódio, o assunto é a relação da beleza com o tempo. Se nosso corpo está em constante metamorfose, entender e ver beleza nesse processo nem sempre é fácil. Ivete entrevista a atriz Susana Vieira, que conta como viveu com as mudanças de seu corpo. Susana fala sobre os cuidados estéticos que tem, sobre o porquê nunca fez plástica e como manteve sua beleza ao longo do tempo com pequenos retoques. Na poltrona, Dani Suzuki e sua mãe, Ivone, conversam sobre as mudanças que observam uma na outra com o passar dos anos. A influenciadora digital Rayza Nicácio aposta nos penteados e nos batons pra mudar o visual. Entre os especialistas, a antropóloga Mirian Goldenberg fala da relação da mulher brasileira com o corpo e da pressão social para ser sempre jovem, bonita e magra – daí o pavor de envelhecer. O maquiador Fernando Torquatto explica as novas tecnologias de maquiagem definitiva, como a técnica fio a fio que deve ser realizada em lugares especializados.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/09 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 
             
SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/09 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Kevin Bacon, a cantora Meghan Trainor e o rapper Yo Gotti.

TERÇA-FEIRA, DIA 06/09 – REAPRESENTAÇÃO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30
                   
Natália e Diego moram com a filha Maria Teresa em um apartamento térreo com quintal, onde fazem churrascos e brincam com a bebê, mas a decoração do local está sem vida. Eles querem ter mais plantas e cores. Thalita Carvalho e sua equipe vão levar soluções criativas para mudar o visual do quintal da família e a inauguração vai ser com a festa de sete anos de casamento deles.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 06/09 – INÉDITO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

Bela Gil recebe Luiz Melodia para falar sobre “comida afetiva”, pratos que despertam lembranças de momentos especiais. Ela prepara uma deliciosa empadinha de jiló, risoto de bardana e salada de folhas com manga e castanha de baru.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 06/09 – INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Marianne quer reformar seu armário que está na família desde sua bisavó, ela quer dar um “upgrade” geral no móvel. Ana tem um sofá que carrega com carinho desde quando solteira. O móvel precisa de uma revitalização, mas tem que ficar tão confortável como ele é agora.                                       

TERÇA-FEIRA, DIA 06/09 – INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Micaela organiza um espaço diferente. Camila e Marcelo batalharam e abriram uma produtora, mas as o lugar está lotado de objetos de cenário, material gráfico, peças de camarim, documentos e pastas. Foi aí que Léon, o estagiário da empresa, denunciou seus chefes. Vovó Risoleta também ajuda com uma dica excelente para evitar o mofo em papéis e livros.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 06/09 – INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

A Daniela e o Leandro moram juntos e dividem um closet. Ela tem algumas roupas e muitos sapatos... Sapatos... Sapatos... E mais sapatos. Fica um pouco difícil de arranjar espaço pra qualquer outra coisa. Até para Leandro... Mauricio Arruda e sua equipe adoram esse tipo de desafio.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 06/09 - INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Mel Brooks, a cantora Rita Ora e o grupo musical Banks & Steelz.

QUARTA-FEIRA, DIA 07/09 - INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Alice e Victor moram juntos e vão oficializar a união com uma festa de casamento. Eles têm uma varanda espaçosa, onde reúnem amigos e, juntos, admiram as estrelas, mas a decoração do ambiente está sem vida. Thalita Carvalho vai ajudá-los a mudar o visual do espaço e a inauguração da nova decoração vai ser com uma festa para entrega dos convites de casamento.

QUARTA-FEIRA, DIA 07/09 - INÉDITO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina te ensina a preparar receitas que vão deixar seus convidados impressionados. Anote o cardápio: Tartar de Atum, Consomê de Cogumelos, Falafel, Bolo de Mel e um Drink de Champanhe e Framboesa.

QUARTA-FEIRA, DIA 07/09 - REAPRESENTAÇÃO

"Pedro Pelo Mundo", no ar às 21h

Pedro Andrade vai a Seattle, uma das cidades mais modernas dos Estados Unidos que, de uns anos para cá, ficou conhecida por sua economia de tecnologia, pela paixão pelo café e por ser uma das primeiras do país a legalizar o consumo da maconha para fins recreativos. Pedro investiga todas essas tendências, conhece um produtor de vinho local da melhor qualidade e também explora a cena musical da cidade que foi berço do grunge nos anos 90.

QUARTA-FEIRA, DIA 07/09 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permance sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas do cotidiano da mulher. 
  
QUARTA-FEIRA, DIA 07/09 - INÉDITO

"De Perto Ninguém É Normal", no ar às 23h

Julia (Júlia Rabello) está decidida a encontrar o amor. Com ajuda de Claudia (Cláudia Missura) e Panda (Rodrigo Pandolfo), ela vai buscar entender por que este sentimento nos move tanto e nos faz agir feito loucos. Os pais de Julia, há muito tempo separados, têm uma novidade surpreendente. No primeiro encontro de Julia com Nando tudo parece dar errado. Será que no amor há espaço para uma segunda chance? A escritora Adriana Falcão vai inspirar a personagem a acreditar no amor e em toda loucura que vem com ele.

QUARTA-FEIRA, DIA 07/09 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator David Spade, o elenco da série Stranger Things e a cantora Tove Lo.

QUINTA-FEIRA, DIA 08/09 –INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

 Ligia e a filha Roberta moram em uma antiga casa de vila, declarada como patrimônio histórico. A sala é o ambiente mais movimentado da casa, mas o local está com poucas cores. Thalita Carvalho vai colorir e mudar o astral dessa sala e a inauguração do espaço renovado vai ser com festa em comemoração ao primeiro ano do projeto de arte-terapia na residência da família.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 08/09 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                        
Neste episódio Rodrigo Hilbert faz um novo item para acrescentar à churrasqueira: uma grelha com pedaços de ferro cantoneira, que tem o formato específico para escorrer a gordura. Na cozinha, ele prepara um bife de pernil de porco na grelha e ensina uma técnica para temperar a carne. O acompanhamento é um chutney de cebola.

QUINTA-FEIRA, DIA 08/09 – INÉDITO

"Cozinheiros em Ação: Prato do Dia", no ar às 21h

No Brasil, é mais do que um jeito de cozinhar: é um evento onde, do Norte ao Sul, são revelados os gostos particulares de cada região. Hoje é dia de Churrasco, e os Cozinheiros terão literalmente que queimar muita lenha para vencer seus desafios e agradar os clientes do nosso restaurante.

QUINTA-FEIRA, DIA 08/09 – INÉDITO

"Que Marravilha! Chefinhos", no ar às 22h

Muito séria e comprometida, Cecília vem de uma família onde todos são engenheiros, mas pretende romper com essa tradição. Ela quer ser chef quando crescer  e para mostrar aos familiares que tem capacidade e talento para isso, pediu a ajuda de Claude. Só que pra convencer a todos que seu futuro não está nas pranchetas, e sim na cozinha, Cecília vai precisar caprichar ao reproduzir sozinha a receita de filé mignon com crosta de mostarda, ervas e batata paillason. Será que ela vai se dar bem e fazer um prato delicioso, mostrando a todos que tem mesmo mão de cozinheira?

QUINTA-FEIRA, DIA 08/09 – INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o cantor Harry Connick Jr. e a cantora Zara Larsson.

SEXTA-FEIRA, DIA 09/09 - REAPRESENTAÇÃO

“Mais Cor, Por Favor”, no ar às 19h30

Lis e Eduardo moram com o filho Juca em uma casa enorme, com rampa de skate e o estúdio de tatuagem dela. Na sala funciona uma creche parental. O espaço tem poucas cores e está sem conforto para os pais e para as crianças. Thalita Carvalho vai ajudá-los a dar um novo visual para a sala e a inauguração do novo ambiente vai ser com um cineclube para pais e filhos.

SEXTA-FEIRA, DIA 09/09 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

O programa conhece uma família muito especial, que nasceu de uma atitude linda de amor e coragem: a adoção. Essa decisão que muda tantas vidas também mudou a deles, e nada como comemorar esse encontro com uma boa festa. Para celebrar a data, a família Fonseca da Silva  pediu ao programa um evento baseado em “Kung Fu Panda”, o urso da animação que também foi adotado. Inspiradas pelos ares chineses do filme, Fernanda Rodrigues e a liga de festeiras realizam uma festa emocionante para os participantes.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 09/09  - INÉDITO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  21h30

A pequena Ilana sofre de uma apatia crônica. Não liga para comida e detesta beber água. Mas na casa da nutricionista Gabriela Kapim ela vai ter que mudar de atitude. Com brincadeiras e uma estratégia criada especialmente para ela, vamos acompanhar o início de sua transformação.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 09/09 - INÉDITO

“Boas Vindas”, no ar às 22h 

Leonardo alimentou o sonho de ser pai por mais de 20 anos, mas, depois de várias tentativas frustradas, percebeu que existia alguma coisa errada. No penúltimo casamento, ele descobriu que tinha varicocele e motilidade quase nula, ou seja, seria muito difícil engravidar alguém. Pensou em desistir de ser pai, quando sua atual mulher lhe trouxe uma nova perspectiva.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 09/09 - INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Meg Ryan, o ator Nick Kroll, o comediante John Mulaney e o mágico Dan White.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato