Investigação Discovery estreia a série inédita Má-Drastas nesta terça

Madrastas homicidas protagonizam a nova série do canal. (Divulgação)
Elas vestiram a carapuça, assumiram e encarnaram na vida real a péssima reputação que vem da literatura fantástica e dos contos de fada – mesquinhas e violentas, as MÁ-DRASTAS (Evil Stepmothers) foram capazes de atrocidades para tirar de seu caminho as pessoas que se colocaram como obstáculo a seus planos e ideais de família perfeita.

A partir desta terça-feira, 6 de setembro, às 20h30, o Investigação Discovery reconstitui histórias de famílias em crise por causa dessas mulheres obstinadas, sedentas por atenção e dispostas a cometer crimes hediondos. São seis episódios de uma hora na primeira temporada e cada um deles recapitula um caso.

Dramatizações expõem conflitos familiares que transformaram lares em ambientes de tensão constante e crescente, até que essas madrastas decidiram dar vazão a seus piores sentimentos e ceder ao ímpeto homicida.

Depoimentos de sobreviventes, testemunhas, pessoas que conheceram as famílias, além de oficiais, jornalistas e advogados que trabalharam nos casos, ajudam a série a reconstruir tramas intricadas que galopam em direção ao desfecho trágico.

A partir da fala das fontes, o telespectador conhece as circunstâncias de cada caso e como mulheres aparentemente comuns foram dominadas pela própria sede de vingança, de poder, ganância ou ciúme, deixando um rastro de sangue e tristeza onde um dia houve lares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato