MTV exibe o documentário sobre o massacre na boate Pulse, em Orlando

'Somos Todos Orlando', documentário sobre o massacre na boate Pulse. (divulgação)
A MTV apresenta nesta quarta-feira, 14 de setembro, às 23h, o documentário ‘Somos Todos Orlando’, que reúne o depoimento de quatro sobreviventes de um dos maiores massacres públicos da história dos Estados Unidos, o ataque à boate Pulse, em 12 de junho de 2016. O tiroteio deixou 49 mortos e mais de 50 feridos.

Ainda sofrendo com ferimentos físicos e psicológicos, Tony, Josh, Tiara e Patience relembram os acontecimentos daquela noite, os momentos de pânico, o barulho, e contam também sobre como estão lidando com as marcas que este acontecimento deixou em suas vidas.

O documentário mostra a superação de cada uma dessas pessoas e também encontros emocionantes, como o de Josh com o rapaz que ele ajudou a salvar, eles não haviam se visto desde então.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato