23ª edição do Prêmio Multishow bate recorde histórico e conquista primeiro lugar na TV Paga


Com foco na transmissão multiplataformas, o Prêmio Multishow 2016 teve recorde histórico de audiência comparado com as edições anteriores, além de ficar em primeiro lugar no ranking da TV Paga, com 2,5 milhões de telespectadores ligados no período de três horas em que o Prêmio ficou no ar, de 21h59 às 24h52. Na média, o Prêmio Multishow foi visto por cerca de 800 mil pessoas por minuto nas regiões metropolitanas em que há medição do Ibope.

Além da transmissão no linear, o Prêmio Multishow 2016 contou com ações no Twitter, como o voto ao vivo nos finalistas da categoria Melhor Clipe TVZ; no Facebook, com Fernanda Souza mostrando ao vivo os bastidores da premiação; e no Youtube, com uma transmissão que reuniu os youtubers Felipe Neto, Bruna Louise, Maurício Meirelles, Whinderson Nunes e Gominho.

No Twitter, o evento alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics mundial e gerou 1,4 milhão de tweets no Brasil no período das 10h de terça-feira, 25, às 4h, de quarta-feira, 26. Anitta, Luan Santana, Ivete Sangalo, Tatá Werneck e Joelma foram os artistas mais comentados na plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato