Claro hdtv e NET estreiam nesta sexta os canais premium do FOX+ e o Natgeo Wild SD


A FOX Networks Group Brasil anuncia que a partir desta sexta, 28 de outubro, os canais FOX1 HD e FOX Action HD, que fazem parte do FOX+ Premium, estarão disponíveis na versão A La Carte (display 681 e 682) para os NETs com pacotes NET Mais HD e NET Top HD Max e para os clientes Claro HDTV com Mix HD e Família HD Max.

O FOX+ Premium proporciona aos telespectadores a oportunidade de assistirem produções originais e exclusivas como o "#MECHAMADEBRUNA". Os clientes também podem conferir as temporadas completas de séries de sucesso com áudio original e legenda, sempre sem cortes comerciais, com estreias Day&Date – ou seja, com exibição no mesmo dia dos Estados Unidos. Séries aclamadas como "THE WALKING DEAD", "Homeland", "Vikings" e "EMPIRE" são algumas das muitas atrações em exibição nos canais.

Os clientes ainda poderão acessar quando, onde e quantas vezes quiserem conteúdos dos canais FOX+ Premium no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

Para comemorar o lançamento dos canais, que estarão disponíveis nas posições 681 e 682, as operadoras terão sinal aberto entre os dias 28 de outubro a 15 de novembro.

Os assinantes que adquirirem o FOX+ Premium poderão ainda desfrutar de uma experiência única, completa e multiplataforma - através de um acesso exclusivo ao App da FOX – e poderão acompanhar os seus conteúdos favoritos ao vivo ou sob demanda em diversos dispositivos.

Outra grande novidade é que a partir de 28 de outubro os assinantes das operadoras poderão desfrutar do acesso ao App da FOX, plataforma que contempla além de conteúdos dos canais do pacote FOX+Premium, também dos canais básicos FOX, FX, NAT GEO, FOX Life e FOX Sports. Os usuários poderão assistir aos mais recentes episódios do reality show do canal FOX Life que está dando o que falar, "ESCOLA PARA MARIDOS", bem como acompanhar as histórias horripilantes de "AMERICAN HORROR STORY 6" e "O EXORCISTA", as mais novas séries do FX, por exemplo.

NAT GEO Wild e BabyTV

Outros canais do grupo FOX estarão disponíveis a partir do dia 28: o NAT GEO Wild (display 91) estará disponível para os clientes NET e Claro HDTV a partir do Essencial HD Abertos. Na mesma data, os NETs, com pacotes a partir do NET TOP HD Max, também poderão conferir a programação de mais um novo canal na programação, o BabyTV (display 111). O primeiro é um dos canais mais conceituados quando se trata de exibição de atrações factuais da vida selvagem. Já o segundo é um canal voltado exclusivamente para crianças de até 4 anos e bebês.

"Ficamos muito felizes em poder oferecer uma experiência ainda mais rica aos assinantes NET e Claro HDTV, possibilitando o acesso ao conteúdo de qualidade do pacote Fox+ Premium e dos canais BabyTV e NAT GEO Wild", afirma Adriana Naves, Diretora de Afiliadas da FOX Networks Group Brasil.

"Reafirmamos o compromisso que temos em oferecer o melhor da programação em alta definição com o lançamento do FOX+ Premium", comenta Alessandro Maluf, diretor de produto de vídeo da América Móvil no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato