A&E - Destaques da programação de 03 a 09 de outubro

Destaques da programação de 03 a 09. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 03 a 09 de outubro. O canal apresenta episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, 60 Dias Infiltrados na Prisão, Quem Dá Mais?, Longmire, NCIS: New Orleans e The Night Shift.

3/10, segunda-feira, 23h15

Prejuízos financeiros e perda da guarda de criança são ameaças enfrentadas pelos Acumuladores Compulsivos

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio inédito de hoje, Dick acumulou tantas coisas na casa de sua namorada que os dois não podem mais morar lá. Eles terão de enfrentar a ruína financeira se não puderem voltar a ocupar o seu lar. No outro caso, Karen começou a acumular coisas após o trágico suicídio do filho, mas como o neto mora com ela, os vizinhos estão chamando o Serviço de Proteção à Criança devido ao estado deplorável da propriedade.

4/10, terça-feira, 22h25

Em 60 Dias Infiltrados na Prisão, tensão e atividades criminais complicam a vida dos voluntários

Mais uma vez, o A&E inova ao apresentar aos telespectadores experiências sociais em formato de reality show. O mais recente é a série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), que acompanha sete voluntários inocentes que passarão dois meses na penitenciária do Condado de Clark (Estados Unidos), sem que os agentes, os funcionários ou os outros detentos saibam de seu segredo.

A ideia da série veio do xerife Jamey Noel, como uma tentativa de erradicar a corrupção e outros problemas presentes na prisão. A produção oferece uma visão sem precedentes da vida atrás das grades, por meio da experiência dos voluntários: Maryum, a filha mais velha de Muhammad Ali que se tornou assistente social e luta para eliminar a violência no mundo das gangues; Zac, um ex-oficial da Marinha que pretende se converter em agente da DEA; Tami, uma policial que cresceu em um orfanato e quer conhecer a vida que ela poderia ter tido; Jeff, que pretende tornar-se agente penitenciário; Isaiah, que quer saber como seu irmão mais velho, atualmente preso, leva a vida atrás das grades; Robert, um professor que quer alertar seus alunos sobre as consequências de suas decisões; e Barbra, esposa de um militar e mãe de filhos pequenos, que acredita que os presos têm uma vida fácil.

No episódio desta terça, Aprisionados, os participantes estão próximos do final de seu tempo na prisão. A tensão na Ala F leva uma mulher ao seu limite, o que compromete o programa. Enquanto isso, os dois homens na Ala D lutam para evitar atividades criminais que podem ter sérias consequências.

6/10, quinta-feira, 23h15

Depósitos empolgantes e busca por lucros, nos episódio inéditos de Quem Dá Mais?

A divertida série Quem Dá Mais? (Storage Wars) foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – está de volta em sua 9ª temporada.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

No primeiro episódio de hoje, Tartaruga ninja na meia idade, Jarrod e Brandi querem ganhar fácil e rapidamente, mas os preços altos fazem com que assumam riscos nada fáceis. Ivy entra numa farra de compras, mas quanto isso vai lhe custar? E Rene fica empolgadíssimo com o depósito de um colecionador.

Em seguida, em O mundo segundo Ivy, Jarrod e Brandi voltam ao básico no leilão em West Covina. Mary começa mal o dia e fica desesperada para conseguir um bom lucro. Ivy tenta melhorar o clima, enquanto Rene simplesmente esquenta o ambiente com seu dinheiro e atitude.

7/10, sexta-feira, 22h25

No episódio de Longmire, Walt visita antigo campo de concentração de japoneses

Carismático e dedicado, o xerife Longmire (Robert Taylor, o Agente Jones de Matrix) é conhecido por seu humor, força e estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem.

Nesta quarta temporada, o xerife Walt Longmire e seus aliados estão tentando deixar os eventos problemáticos do passado para trás. O misterioso guerreiro branco que atormentou o deputado Branch (Bailey Chase) está morto. Henry Standing Bear (Lou Diamond Philips) agora é um homem livre. Vic Moretti (Katee Sackoff) está recém-divorciada.

E o mistério do assassinato da esposa de Walt está, aparentemente, resolvido. Mas, assim que uma segunda chance para todos parece possível, a abertura de um cassino na reserva traz novos e obscuros problemas para a área de Walt no Wyoming. E este novo começo está ainda mais ameaçado, enquanto fica cada vez mais claro que algumas pessoas não podem se mover até que tenham perdoado ou vingado as injustiças do passado.

No episódio inédito desta sexta, Águia de guerra, a investigação da morte de Branch continua. Walt investiga uma morte no antigo campo de concentração de japoneses. E Henry considera assumir o posto deixado por Hector.

8/10, sábado, 22h25

Agentes investigam o roubo de um coração que seria usado para transplante, esta semana, em NCIS: New Orleans

A mais recente franquia do sucesso NCIS está agora em sua segunda temporada: NCIS: New Orleans. A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que conta com muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio inédito Coração partido, a vida de um alto oficial da Marinha corre perigo de vida, depois que o coração que seria usado para seu transplante foi roubado.

8/10, sábado, 23h15

Equipe socorre noiva e convidados acidentados numa festa, no episódio inédito de The Night Shift

The Night Shift , série de sucesso exclusiva do A&E, está de volta em sua terceira temporada. No agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No final da segunda temporada, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora alocado no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word, como estrela convidada). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais. O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty). Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelos aspectos administrativos de seu emprego, busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

No episódio deste sábado, A volta, Drew está muito estressado após retornar do Afeganistão. Depois, muita confusão quando ele, Jordan e Kenny tratam uma noiva e seus convidados feridos durante uma festa. Enquanto isso, TC ajuda Topher a divertir sua mãe exigente cuja longa visita está cansando a família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato