Canais Esporte Interativo transmitem cinco jogos da Liga dos Campeões


A semana de Liga dos Campeões será especial para os Canais Esporte Interativo! O comentarista Mauro Beting estreia nesta terça-feira, comentando seu primeiro jogo em sua volta ao canal. O Esporte Interativo irá transmitir cinco jogos da 4ª rodada da competição, sendo três deles exclusivos. As partidas estão marcadas para terça, 1º de novembro, e quarta, 2 de novembro, às 17h45*, com exceção do confronto entre Besiktas e Napoli – a partir das 15h45*, com transmissão dos canais EI MAXX, EI MAXX 2 e pelo EI Plus.

Na terça (1), o EI MAXX transmite duas partidas, começando mais cedo com o Besiktas que recebe na Turquia o Napoli. Na última rodada os turcos conseguiram superar os napolitanos por 3 a 2 na Itália e acabaram com sua sequência invicta. Com o fator casa a seu favor, o Besiktas depende apenas de si para garantir a liderança isolada do grupo. Mais tarde, o segundo duelo imperdível de Guardiola com seu ex-time em Manchester City e Barcelona. Depois de mais um resultado ruim frente ao time que o revelou, o treinador terá que quebrar a cabeça e contar muito com o apoio da torcida para fazer frente aos catalães. Para piorar, o Manchester City vem de uma sequência ruim sob seu comando e precisa reverter esse momento o quanto antes, principalmente porque a situação no grupo C não é tão confortável.

No EI MAXX 2, o Bayern de Munique enfrenta o PSV em busca de colar no líder do Grupo D, Atlético de Madrid. O time holandês não vem de bons resultados na competição, porém joga a vida em casa para tentar permanecer com chances de classificação para a próxima fase. Nesse grupo, se os favoritos Atlético de Madrid e Bayern de Munique ganharem seus jogos, estão classificados para a próxima fase.

No dia seguinte (2), para aproveitar o feriado com o melhor do futebol, mais dois jogos na tela dos Canais Esporte Interativo. O EI MAXX e o EI MAXX 2 trazem as partidas do grupo F, um dos mais interessantes da competição até aqui, graças ao grande duelo que travam Real Madrid e Borussia Dortmund pela liderança. No EI MAXX o Real Madrid enfrenta mais uma vez os poloneses do Legia Varsóvia. Enquanto isso no EI MAXX 2 o Borussia Dortmund só pensa na vitória em seus domínios contra o Sporting. Se os dois gigantes europeus vencerem seus jogos, garantem classificação para a próxima fase, porém a batalha pela liderança promete continuar.

Confira essas e outras partidas da Liga dos Campeões no Esporte Interativo.

4ª Rodada – Fase de grupos da Liga dos Campeões 2016/17:

Terça-feira, 1 de novembro

15h45* - (Grupo B) Besiktas x Napoli – EI MAXX
17h45* - (Grupo C) Manchester City x Barcelona – EI MAXX
17h45* - (Grupo D) PSV Eindhoven x Bayern de Munique – EI MAXX 2
17h45* - (Grupo A) Ludogorets x Arsenal – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo A) Basel x PSG – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo B) Benfica x Dínamo de Kiev – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo C) Borussia Monchengladbach x Celtic – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo D) Atlético de Madrid x Rostov – canal extra EI Plus

Quarta-feira, 2 de novembro

17h45* - (Grupo F) Legia Varsóvia x Real Madrid – EI MAXX
17h45* - (Grupo F) Borussia Dortmund x Sporting – EI MAXX 2
17h45* - (Grupo E) Monaco x CSKA Moscou – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo E) Tottenham x Bayern Leverkusen – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo G) Copenhague x Leicester – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo G) Porto x Club Brugge – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo H) Sevilla x Dínamo Zagreb – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo H) Juventus x Lyon – canal extra EI Plus

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato