Lifetime estreia a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres


Pequenas Grandes Mulheres é uma das séries favoritas na América Latina. E retorna ao Lifetime no próximo dia 7 de novembro ás 22h, em sua quinta temporada, com mais emoções. O reality exclusivo do Lifetime acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine estão de volta, com mais problemas e aventuras. Com outros bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que novas situações as forçarão a enfrentar as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

No episódio de estreia, Dia de spa, Elena está para dar à luz, mas, antes que isso aconteça, quer ter um dia relaxante em um spa com suas amigas. Nada sai conforme o planejado e as coisas se complicam quando os casais se juntam num jantar, despertando a ira de Joe contra Christy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato