Cartoon Network traz novos episódios de várias séries nesta semana


O Cartoon Network traz novos episódios de Steven Universo, Ursos Sem Curso, Meninas Superpoderosas e Os Jovens Titãs em Ação. Além dos novos episódios de Transformers: Robots in Disguise nesta semana.

Que tal ver o mundo pelos olhos de Clarêncio? Aposto que seus dias terão muito mais roupas sujas, comidas gostosas e aventuras ridiculamente divertidas. Sintonize para descobrir o que acontece quando Clarêncio, Jeff e Sumo traçam um plano para entrar escondidos no cinema e dar uma espiada numa nova produção antes de todo mundo. Ou então quando Clarêncio reúne todos os animais locais para recriar um mundo animal e animar seu amigo Percy. Os novos episódios de Clarêncio, o Otimista serão exibidos toda segunda, às 21h45, a partir do dia 31 de outubro.

Fique ligado também nos novos episódios de Steven Universo, Ursos Sem Curso, Titio Avô e Outra Semana no Cartoon, toda segunda, a partir das 20h. Não perca ainda os episódios inéditos de As Meninas Superpoderosas e Os Jovens Titãs em Ação, toda quinta, a partir das 19h30.


Prepare-se para uma nova temporada! Quando uma nave-prisão Cybertroniana se acidenta na Terra, uma nova equipe de Autobots, liderada por Bumblebee, chega para proteger o planeta – e a galáxia – contra centenas de fugitivos Deceptions! Seguindo uma mensagem misteriosa vinda de outra dimensão, esse bando diverso de heróis aprende a confiar um no outro e a lutar juntos. O grupo desconfia que o acidente possa ter sido proposital, para esconder um plano muito maior e sinistro! Imperdível! Os novos episódios de Transformers: Robots in Disguise serão exibidos a partir da terça, 1º de novembro, e depois toda terça, às 16h30, no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato