No Dia das Bruxas, Megapix exibe o "Especial Halloween"


Nesta segunda-feira, 31 de outubro, é Halloween e o Megapix preparou um especial para inundar a TV com vampiros, zumbis, bruxas e outras criaturas horripilantes. Vão ao ar, em sequência, Hotel Transilvânia, Meu Namorado É um Zumbi, João e Maria: Caçadores de Bruxas e Zumbilândia.

O filme que abre o especial, às 18h45, é Hotel Transilvânia. O lugar é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

Na sequência, às 20h35, vai ao ar Meu Namorado É um Zumbi. Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) começa um romance com a humana Julie (Teresa Palmer). O relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, e eles começam a recuperar sua humanidade. Paralelamente, o general Grigio (John Malkovich), pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

Logo depois, às 22h30, o Megapix exibe João e Maria: Caçadores de Bruxas. Quando eram crianças, João e Maria foram abandonados pelos pais na floresta e acabaram indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas eles conseguem fugir da feiticeira e se tornam exterminadores de criaturas malignas. Já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) e famosos por seus atos, eles precisam solucionar o desaparecimento de várias crianças de uma cidade e derrotar a poderosa Bruxa Negra (Famke Janssen).

O filme que encerra o especial, à 0h15, é Zumbilândia. A população mundial foi quase toda dizimada devido a um vírus que transforma pessoas em mortos-vivos. Para lutar contra os sanguinários zumbis, um grupo de humanos que se conheceu por acaso terá que unir forças e confiar uns nos outros para sobreviver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato