Em episódio inédito de Elementary, Sherlock descobre que Watson estava investigando seu pai


O Canal Universal exibe no dia 3 de novembro, quinta-feira, às 22h05, o 22º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Yul Vasquez (Esquadrão Classe A) e Joe Holt (Batman: Arkham City).

Em "Turn It Upside Down", os detetives Holmes (Jonny Lee Miller), Watson (Lucy Liu) e Bell (Jon Michael Hill) começam a investigar um triplo homicídio que ocorreu em uma lanchonete. Watson se surpreende ao descobrir que uma das vítimas é Emil Kurtz (Robert Petkoff), seu informante e antigo funcionário do pai de Sherlock, Morland Holmes (John Noble).

Watson pede para Bell tentar descobrir quem foi a primeira vítima do assassino. Sherlock fica desconfiado e pergunta porquê a detetive continua mantendo alguns segredos dele há semanas e ela acaba contando toda a verdade.

Holmes fica furioso e Watson tenta explicar que pediu a ajuda de Emil Kurtz após descobrir que seu pai é muito mais perigoso do que ela pensava. Então, o detetive pede para Watson conversar com a testemunha, enquanto encontra seu pai para olhá-lo nos olhos e tentar descobrir se ele é o assassino das três pessoas.

No escritório de Morland, Sherlock conta que um dos funcionários de seu pai foi assassinado e pede acesso ao escritório de Emil Kurtz. Morland não permite, pois Emil estava envolvido em projetos sigilosos da empresa e diz que irá reconsiderar caso a investigação do filho confirme que a vítima era o alvo do assaltante.

Enquanto isso, Watson e Bell conversam com a irmã de Jordan Cleary (Sue Jean Kim), que estava na lanchonete e levou um tiro no braço. Eles perceberam, através da autópsia, que sua irmã morreu por asfixia e perguntam se ela tinha alguma alergia. Jordan diz que ela só tinha alergia a um animal: a onça-parda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato