Fernanda Souza estreia no Multishow no comando de “Vai Fernandinha”


Convidados especiais, entrevistas descontraídas e divertidas atividades, como batalhas de karaokê e dança, jogos de adivinhação, dublagem, quiz e o preparo de receitas estão presentes em “Vai Fernandinha”, programa que marca a estreia de Fernanda Souza no Multishow. Os bastidores das gravações e registros da rotina da apresentadora também são exibidos ao longo da atração. São 15 episódios e a maior parte das cenas é ambientada em uma casa no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. Com produção da Floresta e direção de Raphael Vieira, a atração estreia dia 31 de outubro e tem exibição de segunda a sexta, às 21h45.

“Não tenho palavras para essa acolhida inacreditável que o Multishow me deu. É um programa leve e a minha intenção foi sempre deixar todo mundo à vontade. Quero que as pessoas se divirtam, relaxem e escutem uma história bonita daquele artista. Não vesti nenhum personagem de apresentadora, estou sendo eu mesma. É uma grande responsabilidade”, explica Fernanda.

A lista de convidados é formada por Neymar, Hugo Gloss, Sandy, Padre Fábio de Melo, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Cláudia Leitte, Thiaguinho, Bruno De Luca, Daniel, Nego do Borel, Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy, as influenciadoras digitais Ju de Paulla e Thaynara OG, as ex-Chiquititas Aretha Oliveira e Francis Helena, e Ludmilla.

A cada episódio, um artista mergulha nas diferentes ações propostas por Fernanda: um painel pintado com a ajuda de Neymar e o grafiteiro Kobra; histórias curiosas da infância de seu marido Thiaguinho; dublagens feitas por Cláudia Leitte para Sharapova, Angelina Jolie e Michelle Obama; disputa no karaokê com Padre Fábio de Melo; encenação de novela mexicana com Hugo Gloss; entre outras atividades, sempre mescladas por um bate-papo. “Todas as entrevistas foram especiais e não tem como escolher um programa favorito. Não vejo a hora de estrear para poder conversar com o público e saber a opinião de cada um”, conta a apresentadora.

Na estreia, Ludmilla ensina passos de funk e black music para Fernanda. No embalo da música, o episódio também traz um quiz sobre conhecimentos de pagode, um dos gêneros musicais preferidos da cantora. “Geralmente em entrevistas eu sou mais tímida e reservada, mas foi um papo de amigas e fluiu muito bem. Fiquei bem à vontade”, elogia Ludmilla.

Para o diretor Raphael Vieira, o dinamismo entre as cenas é um ponto forte. Na casa escolhida para a atração, as gravações ocorreram na área externa, com vista para o mar, na piscina, nas salas, quartos e cozinha, além de outras locações. “Por acontecer em uma casa, o programa fica mais movimentado, do que ter só uma entrevista em estúdio com a pessoa sentada. Queríamos deixar o convidado bem solto”, revela o diretor, amigo também de longa data da apresentadora. “O Rapha me conhece como ninguém, entende os meus tempos e no que eu acredito”, enaltece Fernanda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato