GNT - Destaques da programação de 22 a 28 de outubro

Destaques da programação de 22 a 28. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 22 de 28 de outubro.

SÁBADO, DIA 22/10 – INÉDITO

"O Segredo da Alimentação Com Jamie Oliver", no ar às 18h30

Nesta série, Jamie explora os “superalimentos”, com ingredientes e especiarias tidas como milagrosas para criar pratos deliciosos e nutritivos. Dentre as várias receitas que o programa ensina, estão um daal indiano de baixa caloria, uma versão light de massa à carbonara com um toque de batata doce e até um doce de arroz negro com manga e maracujá.

SÁBADO, DIA 22/10 – INÉDITO

"GNT.Doc: Comer O Quê?", no ar às 23h30

Através dos olhares dos personagens, o documentário mostra as diversas possibilidades para ter uma boa alimentação e analisa os hábitos típicos do Brasil.  A atriz e nutricionista Graziela Mantoanelli acompanha o dia a dia de Alex Atala, Bela Gil, Helena Rizzo, Marcos Palmeira, Marcio Atalla, entre outros especialistas no tema. Além de mostrar seus hábitos alimentares,  o  time de chefs consagrados, produtores rurais, profissionais das áreas de nutrição, economia e gastronomia, abordam temas como agronegócio, a comida como forma de sociabilidade, a incorporação de paisagens brasileiras à mesa, alimentos orgânicos, saúde e outros.
  
DOMINGO, DIA 23/10 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

DOMINGO, DIA 23/10 - INÉDITO

“Programa Com Bial", no ar às 20h

Elas fazem rir e transformam qualquer drama em comédia. Ingrid Guimarães e Mônica Martelli são amigas desde que se viram pela primeira vez, quando elas eram apenas duas desconhecidas tentando um lugar na televisão. Conseguiram. Fizeram TV e cinema, subiram ao palco, arrebataram multidões na telinha e na telona e nunca se abandonaram. Viveram juntas todas as fantasias da adolescência. Namoraram, casaram, engravidaram e tiveram filhos praticamente ao mesmo tempo. Uma gosta de romantismo, a outra é de grandes paixões. No Programa com Bial venha divirta-se com a seriedade de duas vidas quase gêmeas, quase siamesas, sempre sorridentes. 

DOMINGO, DIA  23/10 - REAPRESENTAÇÃO

“Casa Brasileira - Fazendas", no ar às 21h

O passado e o presente do Brasil se fundem no primeiro episódio dedicado às fazendas do Rio de Janeiro. Em Petrópolis, o programa visita uma fazenda contemporânea e sua casa  projetada pelo arquiteto James Vianna, cercada por jardins criados por um dos mais importantes paisagistas brasileiros: Fernando Chacel. Com a paisagista Sonia Infante, o "Casa Brasileira" mostra as antigas e singelas casas de madeira, transportadas e recriadas em novas terras. No vale do Paraíba, três belas fazendas e detalhes de arquitetura, restauro e adequação para as necessidades da vida moderna.

DOMINGO, DIA 23/10 - INÉDITO

“GNT Fashion", no ar às 21h30

Qual lugar do Brasil que melhor mistura tradição com tecnologia, raiz com inovação? Recife. E é essa potência incrível que a editora de moda Lilian Pacce e o repórter Caio Braz – recifense apaixonado – mostram nesse GNT Fashion. Do Museu Cais do Sertão às melhores comidas de praia, da vida boemia aos artistas e empreendedores mais influentes. E digital influencer Camila Coutinho fala com a Lilian sobre seu sucesso nas redes e dá suas dicas de moda e de roteiro na cidade. Tudo junto e muito bem misturado, como a música que conquista o Brasil desde que Chico Science e a Nação Zumbi uniu samples de hip hop com tambores de maracatu. É a síntese da capacidade de reinvenção do pernambucano que o cinema também aplaude!

SEGUNDA-FEIRA, DIA 24/10 - INÉDITO

"Rainha da Cocada", no ar às 20h

Raíza deixa a cozinha equipada e vai para Woodstock. Lá, ela vai se conectar com a natureza e provar que dá para fazer um blondie com cajeta usando apenas uma panela, uma colher de pau e um fogareiro.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 24/10 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo vai visitar o jornalista Luiz Ligabue, que trabalha em casa e cuida de todas as refeições da família: ele, a mulher e as duas filhas pequenas. O pai levou as meninas para a cozinha desde bem pequenas. Elas participam do preparo, gostam de descascar, picar, estão envolvidas em todas as etapas. Nesse clima participativo, Rita Lobo ensina a preparar uma torta de palmito, que é perfeita para fazer com as crianças na cozinha. Tem até acabamento de trancinhas pra decorar. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 24/10 - INÉDITO

"Desengaveta", no ar às 21h

Dona de um estilo único, a convidada da semana ama estampas, roupas coloridas e vestidos de festa.  Fernanda Paes Leme entra no closet de Astrid Fontenelle, com mais de 300 camisetas, 100 casacos e quase 200 sapatos. No quadro “Amigo da onça”, Cris Tamer, a melhor amiga da jornalista, separou vestidos de importantes momentos da apresentadora, o aniversário de 40 anos e o batizado do filho Gabriel. O quadro “Do it Yourself “ vai ensinar como transformar um lenço, peça que a convidada é apaixonada e tem até uma coleção, em um kimono feminino.  

SEGUNDA-FEIRA, DIA 24/10 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h30

Nossa convidada é uma grande amiga e cúmplice de Ivete, Preta Gil. Elas conversam sobre a energia boa que vem de se presentear comendo o que gosta. A chef Andressa Cabral, nossa convidada da poltrona, pontua o quanto é importante essa conexão emocional que a pessoa tem com o que ela come. Nas ruas, as pessoas falam sobre o quanto comer é sinônimo de felicidade, sobre seus pratos favoritos e dietas trágicas. A nutricionista Flávia Cyfer revela que quem troca de dieta sempre não olha o alimento como um aliado, mas como um inimigo. Já a psiquiatra Fátima Vasconcellos fala que sobre a necessidade de se tratar a compulsão, para que a pessoa não apenas troque uma coisa pela outra. Ivete e Preta fazem um delicioso brigadeiro e depois conversam sobre suas listas de comidas favoritas. Preta fala sobre as boas dicas que a irmã Bela Gil trás pro seu dia-a-dia e conta que adora saber que está comendo algo que é nutritivo e gostoso, independentemente de ser ou não calórico.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 24/10 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra vídeos, bastidores e muito mais.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 24/10 – REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a candidata à presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton, o ator Terry Crews e a cantora Ariana Grande

TERÇA-FEIRA, DIA 25/10 - INÉDITO

 "Rainha da Cocada", no ar às 20h

Raíza apresenta a nova celebridade da confeitaria: o Merveilleux. O doce parece uma nuvenzinha: base de merengue, corpinho esculpido em chantili com sabor de speculoos e raspas de chocolate branco.

TERÇA-FEIRA, DIA 25/10 – INÉDITO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

A culinária é um dos melhores meios para conhecer diferentes culturas. No episódio, Bela prepara deliciosos pratos inspirados em receitas angolanas para receber o jornalista, apresentador e viajante Pedro Andrade. Entre as iguarias estão feijão de palma no azeite de dendê, cozido de batata doce, banana da terra e aipim e uma sala de sorgo, grão pouco conhecido no Brasil, mas muito apreciado na Angola.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 25/10 – INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Deborah segue a carreira acadêmica e quer fazer o doutorado sem passar o “perrengue” que teve no mestrado: precisa de uma mesa decente para estudar. Por isso, comprou uma escrivaninha dos anos 50, só falta reformá-la. Já Márcio comprou uma peça de madeira entalhada e decidiu dar uma nova função a ela, ser uma cabeceira de cama. Ele pintou o móvel e não deu certo, agora pede ajuda para Karina repaginá-lo.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 25/10 – INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

O Santa Ajuda vai mostrar a bagunça do Léo, que foi denunciado pela sua “namorida” Mari, uma sommelière de cervejas. Eles têm um home office, e Léo está deixando muito a desejar no quesito organização. Micaela tem uma missão tripla:  precisa dar um jeito no cômodo que tem que ser ao mesmo tempo depósito, escritório, e sala de jantar! Vovó Risoleta vai dar ótimas ideias do que fazer com garrafas de vidro vazias.

TERÇA-FEIRA, DIA 25/10 – INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Falou em bagunça, as irmãs Gabi e Bela são autoridade. Roupas esparramadas e falta de privacidade dominam o quarto. Os pais já desistiram de tentar botar ordem por lá e só o Decora pode resolver isso.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 25/10 - REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Mark Wahlberg, a atriz Sofía Vergara e a cantora MØ.

QUARTA-FEIRA, DIA 26/10 - INÉDITO

"Rainha da Cocada", no ar às 20h

No verão escaldante de Nova Iorque, o mirtilo é puro frescor. Com ele, Raíza vai fazer um muffin cabeçudão de farofa crocante e servido com manteiga de maçã, porque ela nunca se contenta com pouco!

QUARTA-FEIRA, DIA 26/10 - INÉDITO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina recebe a atriz Regiane Alves e juntas preparam um Filé Mignon Curado, Sopa Vichyssoise, Salada de Beterraba com Queijo de Cabra, Risoto de Quinoa e um Drink de Hibisco.

QUARTA-FEIRA, DIA 26/10 - INÉDITO

"Liberdade de Gênero", no ar às 21h30

“Não sou homem, nem mulher, nem trans. Eu sou Leticia Lanz, uma construção de mim mesma”. É assim que Letícia, psicanalista e escritora, que mora em Curitiba e é casada há 40 anos com Angela, se define. Ela nasceu Geraldo e fez a transição após 30 anos de casamento. Com três filhos e três netos, Leticia, que sempre se relacionou e gostou de mulheres, diz que se sentia uma aberração para o próprio meio: "além de querer as mulheres queria as roupas delas também".
  
QUARTA-FEIRA, DIA 26/10 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, a atração segue com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas. 
  
 QUARTA-FEIRA, DIA 26/10 - INÉDITO

"De Perto Ninguém É Normal", no ar às 23h

Debates calorosos, rixas históricas e amor incondicional ao time. O futebol traz muitas alegrias, loucurinhas e... problemas para o namoro de Julia e para sua relação com o pai. Por que o amor pelo futebol é capaz de nos fazer cometer loucuras? É o que Julia vai tentar descobrir conversando com torcedores fanáticos, jogadores do Juventus e por fim, com o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande. 
  
QUARTA-FEIRA, DIA 26/10 – REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Margot Robbie, o vice-presidente americano Joe Biden e a banda Metallica

QUINTA-FEIRA, DIA 27/10 – INÉDITO

"Rainha da Cocada", no ar às 20h

Ovos e ar são os principais ingredientes de um suflê. Por isso, Raíza vai dar aula completa sobre como bater as claras e provar que ar também enche barriga, ainda mais se tiver sabor de chocolate!
  
QUINTA-FEIRA, DIA 27/10 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                         
Rodrigo Hilbert vai reciclar três aros de roda de carro, encontradas em um ferro-velho, e transformá-las em um forno para assar com o calor do fogo de chão. Na engenhoca, ele vai preparar uma costela no bafo, acompanhada de rosti de aipim e manteiga de ervas.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 27/10 – INÉDITO

"Cozinheiros em Ação: Prato do Dia", no ar às 21h

Dos acompanhamentos ao molho, passando pelos tipos de cortes e especiarias utilizados, o ato de se fazer hambúrguer é todo um evento, uma ciência, uma arte – e é nos preparos aparentemente simples que os verdadeiros cozinheiros se revelam...
  
QUINTA-FEIRA, DIA 27/10 – INÉDITO

"Que Marravilha! Chefinhos", no ar às 22h

Maria Beatriz é uma menina curiosa e organizada que faz parte de uma família que tem como meio de vida uma fábrica de quentinhas. Mas a pequena chefinha tem uma dúvida: quando crescer vai continuar no ramo e cursar Gastronomia, ou irá atrás do sonho de se tornar médica? Para ajudá-la a fazer sua escolha, Claude vai desafiar suas habilidades com uma receita de coxa recheada ao molho curry e maçãs que tem mais coisas em comum com a medicina do que Maria Beatriz pode imaginar.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 27/10 – REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Ben Affleck, atriz Sarah Paulson e a banda Green Day

SEXTA-FEIRA, DIA 28/10 - INÉDITO

“Rainha da Cocada”, no ar às 20h

Vale chamar de brigadeiro um doce feito com biomassa? Claro que não! Brigadeiro tem que ter gosto de brigadeiro e Raíza criou um bolo vegano respeitando as características e o sabor do doce tão amado.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 28/10 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

A Bia fez o seu pedido, e hoje o Fazendo a Festa encontra a galerinha mais famosa do Bairro do Limoeiro. Ou melhor, do Brasil: a Turma da Mônica! É hora de reencontrar a menina baixinha, dentuça e gorducha, o menino que fala “elado”, o outro que não curte banho, a garotinha comilona, o pequeno caipira, e relembrar suas histórias. Para o aniversário de quatro anos da Bia, Fernanda Rodrigues e sua liga têm a missão de transformar tudo isso em festa infantil.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 28/10  - INÉDITO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  21h30

Os irmãos estão evoluindo bem, mas a nutricionista Gabriela Kapim precisará focar no pequeno João Gabriel, que come muito doce e faz a maior bagunça na casa. Uma conversa definitiva com os pais da dupla vai abrir os olhos da família para uma mudança geral de comportamento.

SEXTA-FEIRA, DIA 28/10 - INÉDITO

“Boas Vindas”, no ar às 22h 

Uma estrada cheia de desvios e interdições marca a chegada do Davi na família da Eliz e do Michell. Em nove anos, foi preciso superar diversos obstáculos para o casal realizar o sonho de ter um filho: o diagnóstico de hidrossalpinge, exames dolorosos, a retirada das trompas e quatro FIVs. Em paralelo, a falta de recursos financeiros minava as energias do casal, que tinha poucas economias para custear o processo de reprodução assistida. 
  
SEXTA-FEIRA, DIA 28/10 - INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Hugh Jackman, o comediante Ken Jeong e o cantor Shawn Mendes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato