MEGAPIX - Destaques da programação de 24 a 30 de outubro

Destaques da programação de 24 30. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 24 a 30 de outubro. A estreia da semana fica com animação "Up - Altas Aventuras", no dia 28, ás 22:30h. 

Segunda, dia 24

OS DEZ MANDAMENTOS – O FILME
Segunda-feira, dia 24, às 22h30

Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia da novela homônima da Rede Record. Acolhido ainda bebê pela filha do faraó, Moisés (Guilherme Winter) cresce e se torna príncipe do Egito. Ao descobrir sua verdadeira origem, ele decide libertar o povo hebreu da escravidão egípcia, sendo guiado por Deus diante dos inimigos e obstáculos que surgem durante esse caminho.

Terça, dia 25

BUSCA IMPLACÁVEL 2
Terça-feira, dia 25, às 22h30

Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por Bryan Mills (Liam Neeson) ao resgatar a filha, deseja vingança. Para isso, ele rapta Mills e a ex-mulher, Lenore (Famke Janssen), em uma viagem a Istambul. Agora, o ex-agente da CIA vai precisar da ajuda da filha para escapar e se livrar dos bandidos que perseguem sua família.

Quarta, dia 26

HITMAN - ASSASSINO 47
Quarta-feira, dia 26, às 20h05

Um homem conhecido apenas como Assassino 47 (Timothy Olyphant) foi criado para matar por uma agência secreta. Ele cai em uma cilada quando é enviado para assassinar o primeiro-ministro da Rússia e agora está no meio de uma conspiração política, sendo perseguido tanto pela Interpol quanto pelos militares russos.

Quinta, dia 27

ESPECIAL #TBT

As memórias mais gostosas da vida merecem repeteco. Pensando nisso, o Megapix exibe, na quinta-feira, dia 27, o "Especial #TBT", com filmes que trazem momentos especiais, que renderiam boas postagens nas rede sociais usando a hashtag - como a adolescência, um baile, um casamento ou as férias. A partir das 18h30, vai ao ar De Repente 30, A Bela e a Fera, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e Esposa de Mentirinha.

DE REPENTE 30
Quinta-feira, dia 27, às 18h30

Jenna Rink (Christa B. Allen/Jennifer Garner) é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Ao acordar, está com 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

A BELA E A FERA (2014)
Quinta-feira, dia 27, às 20h30

Um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas, vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos, a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance floresce entre eles.

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1
Quinta-feira, dia 27, às 22h35

Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

ESPOSA DE MENTIRINHA
Quinta-feira, dia 27, à 0h45

Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem-sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquista-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

Sexta, dia 28

UP - ALTAS AVENTURAS 
Estreia sexta-feira, dia 28, às 22h30
Reprise domingo, dia 30, às 20h05

Carl Fredricksen está prestes a perder a casa em que viveu durante muitos anos com a falecida esposa. Para isso não acontecer, ele enche milhares de balões e os conecta à sua casa, para viajar em direção à América do Sul. Só que ele descobre que o seu pior pesadelo embarcou nessa aventura: Russell, um menino de 8 anos.

Sábado, dia 29

ESPECIAL PREDADORES

No sábado, dia 29, a partir de 18h30, a programação do Megapix será invadida por predadores de todos os tipos e tamanhos. Dinossauros, piranhas e até cobras gigantes chegam com tudo na seleção de filmes que mistura aventura, ação e terror. Não perca o lugar no sofá com: Jurassic Park 3, Piranha 2, Pânico no Lago: O Capítulo Final e Anaconda 4.

JURASSIC PARK 3
Sábado, dia 29, às 18h30

Depois que a existência de dinossauros na Isla Sorna vem à tona, diversas expedições foram feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant (Sam Neill) para resgatá-lo.

PIRANHA 2
Sábado, dia 29, às 20h20

Depois de um terrível ataque de piranhas pré-históricas no Lago Victória, os terríveis animais carnívoros invadem um parque aquático durante a temporada de verão. Agora, todo cuidado é pouco, já que elas evoluíram e estão cada vez mais perigosas.

PÂNICO NO LAGO: O CAPÍTULO FINAL
Sábado, dia 29, às 22h

Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local, e a viagem que deveria ser de diversão se torna um terror.

ANACONDA 4
Sábado, dia 29, às 23h45

Um dos filhotes de anaconda geneticamente modificado foi cortado ao meio e se transforma em duas cobras gigantes com a capacidade de se regenerar. Um grupo de jovens cientistas sai à caça dessa perigosa criatura. O filhote sedento por sangue desliza entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e está insaciável para caçar qualquer um que atravesse o seu território.

Domingo, dia 30

MINHA MÃE É UMA PEÇA
Domingo, dia 30, às 14h05

Maior bilheteria nacional de 2013, Minha Mãe É uma Peça traz o comediante Paulo Gustavo no papel de uma mal-humorada dona de casa. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mãe dedicada. Devotada até demais para o gosto dos seus filhos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), que a consideram uma chata. Desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar e relembrar o passado.

OS TRÊS PATETAS
Domingo, dia 30, às 22h

Desde bebês, Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso) vivem se metendo em confusão. Quando o orfanato onde foram criados ameaça fechar as portas, os três não medirão esforços para impedir que isso aconteça. Paralelamente, se veem envolvidos em uma trama de assassinato e como estrelas de um reality show televisivo.

SESSÃO MEGAKIDS 

O BICHO VAI PEGAR 3
Sábado, dia 29, às 12h55 

Boog quer fazer sua viagem anual, mas Elliot não vai por causa de obrigações familiares. Decepcionado, ele decide ir sozinho, e acaba parando em um circo itinerante, onde é confundido com um dos artistas. Ao descobrir que Boog está preste a ir pra Rússia com a trupe, Elliot e seus amigos se unem para resgata-lo.

SESSÃO RETRÔ

O SEXTO SENTIDO
Domingo, dia 30, às 12h 

Indicado a seis categorias no Oscar de 2000, incluindo Melhor Filme. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato