Lifetime - Destaques da programação de 24 a 30 de outubro

Destaques da programação de 24 a 30. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 24 a 30 de outubro. O canal estreia no Lifetime Movies de Toni Braxton: Unbreak My Heart, longa para TV que narra a marcante trajetória da cantora, grande sucesso nos anos 90. Também na semana, final de temporada das séries Pequenas Grandes Mulheres: NY e Batalhas à Capela; e episódios inéditos de UnREAL, The Rap Game e Dance Mums: Reino Unido

24/10, segunda-feira, 22h50

Rachel revela um segredo importante para Coleman, no episódio inédito de UnREAL

Criado por Sarah Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL retorna ao Lifetime em sua segunda temporada. Estrelando Shiri Appleby e Constance Zimmer (vencedora do Critic’s Choice Award 2016 e indicada ao Emmy como melhor atriz coadjuvante por seu papel na série), a produção provocadora oferece uma visão ficcional dos bastidores e do caos por trás da produção de um programa de TV sobre namoro e competição.

O segundo ano de UnREAL tem como cenário os bastidores da 14ª temporada do programa de namoro Everlasting, um famoso reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

O programa de TV agora é liderado pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreia como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência. 

Outros personagens que voltam nesta temporada são Chet (Craig Bierko), o criador de Everlasting, que enfrenta uma jornada para recuperar seu poder no set; Jeremy (Josh Kelly), ex-namorado de Rachel, agora promovido a diretor de fotografia do programa; e Jay (Jeffrey Bowyer-Chapman), produtor cujas ambições vão além da TV. O novo solteiro cobiçado de Everlasting é Darius Hill (B.J.Britt), astro do futebol americano e o primeiro pretendente negro da história do programa. 

No oitavo episódio, Fugitivo, após um incidente com Darius, Rachel revela um grande segredo para Coleman, que pode afetar seu próximo passo. Enquanto isso, Quinn se esforça para se equilibrar, ruminando sobre seus sentimentos por John e mantendo o controle da competição, já que as coisas estão meio fora de prumo no set de Everlasting. Chet, por sua vez, recebe atenção de uma fonte improvável.

FINAL DE TEMPORADA - 25/10, terça-feira, 22h

Segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: NY chega ao final, com o nascimento de Kinzley

Cada episódio da série Pequenas Grandes Mulheres: NY (Little Women: NY) acompanha a vida, as emoções e os desafios de pequenas mulheres que moram em Nova York. Essas garotas têm corações enormes, grandes mentes e personalidades maiores ainda - são apenas pequenas em estatura. 

O grupo de amigas circula pela Big Apple encarando obstáculos – triviais para a maioria das pessoas – como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas cheias de gente e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres, ambientada em Los Angeles, e agora está em casa, com suas melhores amigas e amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason. 

No último episódio da temporada, Nova pequena no pedaço, o bebê Kinzley finalmente chegou! Enquanto isso, Dawn revela um dos maiores segredos de Lila, sem ela saber, e Jazmin toma uma das decisões mais difíceis de sua vida.

ESTREIA – 26/10, quarta-feira, 22h

Lifetime estreia filme biográfico da cantora Toni Braxton, estrela de sucesso na década de 90

Toni Braxton alcançou grande sucesso na década de 90, com suas baladas românticas e uma voz marcante. Nesta quarta-feira, a faixa Lifetime Movies exibe o inédito Toni Braxton: Unbreak My Heart (imagens), interpretada pela atriz Lex Scott Davis. A produção original do Lifetime acompanha a vida da cantora, desde sua descoberta pelos produtores L.A. Reid e Kenneth Edmonds, até sua luta contra o lúpus. O longa também aborda como a cantora e compositora Toni Braxton enfrentou um divórcio público, ao mesmo tempo em que lidava com o autismo de seu filho e as brigas em família. Extremamente talentosa, se esforçou para que tanto ela como sua família se reestruturassem, o que a tornou uma inspiração mundial.

28/10, sexta-feira, 22h

Batalha final e prova de talento definem o grande vencedor da competição, em The Rap Game

Em The Rap Game, os competidores fazem uma imersão na cena de hip hop de Atlanta com Jermaine Dupri, durante oito semanas. Os adolescentes têm ainda a ajuda de Queen Latifah e de convidados especiais como Usher, Ludacris, Da Brat, T.I. e Silentó para trilharem o caminho do sucesso no rap.

Queen Latifah, que também é produtora executiva desta série do Lifetime, é considerada a primeira-dama do hip hop. Ela mudou o cenário para as mulheres no mundo do rap, criando músicas repletas de empoderamento feminino. Queen, que também é atriz, se tornou uma das mulheres mais bem-sucedidas tanto dentro da cena do hip hop, como fora.

Com mais de 30 anos de experiência na indústria musical, Jermaine Dupri sabe o que é preciso para ter sucesso. Ele tem no currículo trabalhos com alguns dos maiores talentos jovens da música como Bow Wow, Da Brat, Kris Korss e TLC, o que prova sua habilidade em cultivar novos talentos e os transformar em estrelas. 

No episódio inédito Batalha final, o penúltimo da temporada, no final da competição, Dupri decide quem assina um contrato com a So So Def. Os artistas se enfrentam numa batalha de rap e têm de provar seu talento na frente de gente importante da indústria, como Da Brat.

FINAL DE TEMPORADA - 28/10, sexta-feira, 22h50

Highland Voices ou Stay Tuned: qual grupo será o grande vencedor de Batalhas à Capela?

Batalhas à Capela é a docussérie do Lifetime que traz o canto para o centro das atenções. Os episódios revelam como é estar no mundo competitivo e intenso das competições à capela dos alunos de segundo grau. A pressão começa quando dois times rivais de New Jersey têm a chance de trabalhar com os melhores treinadores vocais do mundo e de se enfrentar em competições semanais. A potência vocal de Deke Sharon não vai parar enquanto seu time, Stay Tuned de Cherry Hill, não sair de sua concha e entrar no tom, enquanto a rock star à capela Diana Preisler (Blue Jupiter) comanda o Voices de Allendale para encontrem sua harmonia até a vitória.

Sharon é o arranjador à capela mais promissor da atualidade e tem produzido The Sing Off em todo o mundo. Ele também trabalhou como arranjador e diretor musical, além de ator, nos filmes de sucesso A Escolha Perfeita e A Escolha Perfeita 2. Sharon é o fundador, diretor e arranjador do pioneiro grupo à capela House Jacks e já dividiu o palco com inúmeras lendas da música como Ray Charles, James Brown, Crosby Stilss and Nash, Run DMC, The Temptations, LL Cool J e os Four Tops, entre outros.

A experiência de Preisler como cantora, dubladora e treinadora de performance deu a ela a reputação de uma das mais respeitadas treinadoras à capela da indústria musical. Ela já viajou o mundo como empresária, diretora artística e cantora principal do famoso grupo de canto Blue Jupiter e tem sido destaque na Nickelodeon, The Huffington Post e Oprah. Ela também pode ser encontrada em competições prestigiadas à capela em todo o país. Ainda, tem brilhado nos palcos em turnês da Broadway, como Um Violinista no Telhado e Um Conto de Natal.

No episódio que encerra a temporada, Último esforço para vencer, Diana e o Highland Voices estão fazendo todo o possível para levar o troféu para casa. E os integrantes do Stay Tuned, os eternos azarões de Deke, usam o lado emocional num último esforço para levar o título. Quem vai ganhar?

30/10, domingo, 20h20

Jen surpreende bailarinas com novidades, esta semana, em Dance Mums - Reino Unido

A mais nova série do Lifetime acompanha Jennifer Ellison e sua companhia de dança em busca do título mundial da Copa do Mundo de Dança, em Dance Mums – Reino Unido (Dance Mums UK), baseada na cidade de Liverpool. A trupe é composta por um grupo de crianças incrivelmente talentosas, que luta por seus sonhos – e de suas mães ambiciosas, que também estão em busca do troféu. Paixão sem filtro, talentos surpreendentes e o ótimo humor inglês dão o tom à nova produção.

No inédito deste domingo, Bem-vindos ao hospício, Jen cria a semana da “Dança de Rua”. A competição normalmente tem uma rotina certinha e elegante, como a novidade será recebida? Logo depois, Jen surpreende a todos com um grande anúncio, uma nova adição ao time.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato