MEGAPIX exibe o "Especial #TBT"

Especial #TBT será exibido pelo canal. (Divulgação)
As memórias mais gostosas da vida merecem repeteco. Pensando nisso, o Megapix exibe, na quinta-feira, dia 27, o "Especial #TBT", com filmes que trazem momentos especiais, que renderiam boas postagens nas rede sociais usando a hashtag - como a adolescência, um baile, um casamento ou as férias. A partir das 18h30, vão ao ar De Repente 30, A Bela e a Fera, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e Esposa de Mentirinha.

A nostalgia começa, às 18h30, com as lembranças da adolescência em De Repente 30. Jenna Rink (Christa B. Allen/ Jennifer Garner) é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Ao acordar, está com 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

Em seguida, às 20h30, é hora de recordar aquele baile inesquecível com A Bela e a Fera. Um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas, vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos, a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance floresce entre eles.

Casamentos sempre rendem boas memórias e, por isso, às 22h35, o Megapix apresenta A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Para fechar, à 0h45, o canal recorda as férias com Esposa de Mentirinha. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem-sucedido que, para conquistar mulheres, finge ser casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquista-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato