TNT - Destaques da programação de 24 a 31 de outubro

Destaques da programação 24 a 31. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 24 a 31 de outubro. E a competição do X Factor Brasil, entra em sua segunda etapa com os 16 finalistas com apresentações ao vivo com superproduções. 

Nova fase Shows ao Vivo começa no X Factor Brasil

A etapa mais aguardada do X FACTOR BRASIL traz os 16 finalistas em performances ao vivo com superproduções que vão surpreender o público. Dessa vez, eles vão disputar a preferência do telespectador, que poderá votar nos seus candidatos favoritos. Mas as surpresas não param por aí! Os jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos ainda têm o poder de mudar os rumos da disputa. Acompanhe as novas emoções de X FACTOR BRASIL.

NOVA FASE! Shows ao Vivo - dias 25 e 27 (terça e quinta) às 20h30. Reapresentação dias 26 e 28 (quarta e sexta) na faixa das 10h.

Além disso, o canal apresenta no dia 30 (domingo), na faixa das 13h, O Melhor da Semana - X Factor Brasil.

DESTAQUE NACIONAL
Segunda-feira, dia 24 de outubro, às 19h

As Aventuras de Agamenon, o Repórter - (2011) Comédia, Brasil, 14 anos. Direção: Victor Lopes. Com Marcelo Adnet, Hubert, Fernanda Montenegro e Luana Piovani. Agamenon cortou o pão que o diabo amassou para se transformar em um jornalista mundialmente conhecido. Ficou anos sem almoçar e jantar para comprar uma passagem para o Titanic e, sobrevivente, acabou se envolvendo com Eva, o grande amor de Hitler. De volta ao Brasil, e já no jornal O Globo, Agamenon segue sua vidinha até ser enviado para entrevistar Osama Bin Laden.

TNT SOFA NIGHT
Quarta-feira, dia 26 de outubro, às 21h45

17 Outra Vez - (17 Again, 2009) Drama-Comédia, EUA, 10 anos. Direção: Burr Steers. Com Zac Efron, Matthew Perry e Leslie Mann. Mike era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance.

TNT NITRO – EM DOSE DUPLA
Quinta-feira, dia 27 de outubro, às 22h

Jogos Letais - (Assassination Games, 2011) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com Jean Claude Van Damme, Scott Adkins e Ivan Kaye. Vincent é um assassino que realiza qualquer trabalho por uma boa quantia de dinheiro. Roland também é um dos melhores matadores, assim com o Vincent, mas largou o ramo após um traficante deixar sua esposa em coma. Quando alguém clama pela morte desses traficantes, os dois matadores, que não se conheciam, resolvem unir forças e realizar o trabalho, um por dinheiro e outro por vingança.

Sábado, dia 29 de outubro, às 23h30

Sob do Domínio do Medo - (Straw Dogs, 2011) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Rodu Lurie. Com James Marsden, kate Boswroth e Alexander Skarsgard. David é um roteirista que se mudou com a esposa, Amy, para a costa do golfo do Mississipi. Extremamente dedicado ao trabalho, David não percebe que Amy aos poucos começa a flertar com os homens da nova cidade. A situação faz com que ele aos poucos perca o respeito de todos, especialmente de Charlie.

TNT MEGA FILM
Sexta-feira, dia 28 de outubro, às 22h30

Se Beber, Não Case! – Parte 2 - (The Hangover Part II, 2011) Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis. Nesta sequência da comédia que bateu recordes de bilheteria, Stu, Alan e Doug viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a inesquecível despedida de solteiro de Doug em Las Vegas, Stu prefere não arriscar e optou por um simples brunch pré-casamento. Mas nem sempre as coisas saem como planejadas... O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que rola em Bangkok é inimaginável - e isso inclui macacos, tatuagens e a volta de Mr. Chow.

Domingo, dia 30 de outubro, às 21h30

Jack, o Caçador de Gigantes - (Jack the Giant Slayer, 2013) Aventura-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Bryan Singer. Com Nicholas Hoult, Eleanor Tomlinson e Ewan McGregor. Jack é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei numa cruzada para salvar a jovem.

...e AS BRANQUELAS estão de volta!
Garantia de boas risadas, o filme que é sucesso entre os telespectadores do canal encerra o mês com a divertida transformação dos atores Marlon Wayans e Shawn Wayans em duas garotas mimadas

Segunda-feira, dia 31 de outubro, às 14h

AS BRANQUELAS – (White Chicks, 2004) Comédia-Policial, EUA, 12 anos. Direção: Keenen Ivory Wayans. Os irmãos Marcus e Kevin são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. Sob a ameaça de serem demitidos, eles recebem a missão de evitar o sequestro das mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson. Após muitas confusões, eles terão que assumir as identidades das irmãs para prender os sequestradores e garantir seus empregos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato