Warner estreia websérie inédita "As Crônicas de Cisco" e animação "VIXEN" no Facebook

Warner estreia séries com exclusividade no Facebook. (Divulgação)
Inteligente e atrapalhado, o nerd Cisco conquistou o carinho dos fãs de FLASH, sucesso da WARNER, tanto que ganhou uma websérie para chamar de sua. AS CRÔNICAS DE CISCO estreia nesta quarta-feira, 12 de outubro, na página do canal no Facebook e vai mostrar o que o jovem cientista, vivido pelo ator Carlos Valdés, faz quando não está tentando salvar o mundo.

É de dentro da S.T.A.R Labs que Cisco tenta resolver problemas cotidianos, como testar a roupa do amigo super-herói para saber o quanto ela é à prova de balas. No episódio de estreia, um alerta vai preocupar o jovem e ele ainda precisará lidar com o capacete de Jay Garrick, o primeiro Flash. Cisco tenta evitar ao máximo o objeto que lhe causou uma indesejável surpresa há algumas semanas.

AS CRÔNICAS DE CISCO (4 episódios) – ESTREIA, dia 12 (quarta-feira), às 21h, na página da Warner no Facebook (fb.com/warnerchannelbrasil).

Heroína em novas aventuras

Hoje estreia a animação VIXEN, que conta a história da heroína Mari McCabe (dublada por Megalyn Echikunwoke), perosnagem dos universos de FLASH e ARROW. Após a violenta morte dos pais, a estudante herda um totem sagrado que lhe dá poderes de diversos animais, como a força de um gorila e a velocidade de um guepardo que ela usa para proteger o mundo da violência que dizimou sua família.

VIXEN (6 episódios) – ESTREIA HOJE, às 21h, com novos episódios toda segunda-feira, na página da Warner no Facebook (fb.com/warnerchannelbrasil).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato