Cineclube Especial com três filmes todos os domingos no Discovery Kids

Cineclube Epecial com 3 filmes por domingo. (Divulgação)
Em novembro, sucessos da telona farão parte do CINECLUBE ESPECIAL que o Discovery Kids apresenta a partir do dia 13. Aos domingos,  até o fim do mês, longas-metragens serão exibidos às 10h30, ao meio dia e às 16h30. Serão três domingos consecutivos com animações repletas de aventuras e humor para toda a família.

O GATO DE BOTAS (Puss in Boots), KUNG FU PANDA 2 e EQUESTRIA GIRLS: A LENDA DE EVERFREE (My Little Pony Equestria Girls: Legend of Everfree) abrem a programação no domingo, 13. Às 10h30 o destemido Gato de Botas encarna o espírito livre dos felinos com visual de cavaleiro espanhol na busca por uma fortuna em ovos de ouro, guardados na torre do castelo do Gigante. Na empreitada, o Gato conta com a ajuda de sua nova parceira, a Kitty Pata-Mansa, e de um antigo companheiro de roubos com personalidade instável, o ovo Humpty Dumpty.  Entre feitos heroicos, cenas de ação com as peripécias típicas de um felino fora-da-lei, e o inconfundível truque da carinha fofa, o Gato tenta salvar a cidade de São Ricardo e reconstruir sua reputação.

KUNG FU PANDA 2 vai ao ar ao meio dia, dando continuidade à história do panda bonachão e apaixonado por artes marciais. Po treina para ser um dragão guerreiro. Com a ajuda do mestre Shifu e da liga de lutadores formada por Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-Deus e Garça, ele quer usar o kung fu para proteger e garantir a prosperidade no Vale da Paz. Mas surge um novo inimigo, o Lorde Chen, que ameaça conquistar a China e destruir as tradições milenares do kung fu com uma arma ultrassecreta.

EQUESTRIA GIRLS – A LENDA DE EVERFREE finaliza o primeiro domingo do CINECLUBE ESPECIAL, às 16h30. O filme é o quarto longa-metragem protagonizado por personagens humanos inspirados nos pôneis MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA. A história narra uma viagem da turma da escola Canterlot High a um acampamento cercado de mistérios.  Lá, elas conhecem a “Lenda de Everfree” e por coincidência – ou não – coisas muito estranhas começam a acontecer a Twilight Sparkle e suas amigas. Twilight Sparkle é confrontada por sua versão sombria, a Midnight Sparkle e precisa usar suas recém-adquiridas habilidades mágicas para salvar o acampamento!

No domingo seguinte, dia 20, entram em cena COMO TREINAR SEU DRAGÃO (How to Train Your Dragon); JUSTIN E A ESPADA DA CORAGEM (Justin and The Knights of Valor) e CARTEIRO PAT: O FILME (Postman Pat The Movie). COMO TREINAR SEU DRAGÃO é uma comédia de ação que transporta o telespectador para ao universo nórdico. O filme conta a história de um adolescente viking que quer entrar para a história como um grande guerreiro. Mas tudo muda quando ele, prestes a abater seu primeiro dragão, encontra uma amizade improvável que desafia a comunidade inteira a ver o mundo de um jeito diferente.

Ao meio dia, JUSTIN E A ESPADA DA CORAGEM conta a saga de um menino franzino e desastrado que vive no tempo medieval e sonha em ser cavaleiro. Mesmo com o sarro que tiram de seu porte nada atlético, Justin não desiste, confiante de que toda história de um herói tem um começo – não necessariamente glorioso. Ele sai em busca do melhor treinamento para cavaleiros e descobre que heroísmo, honra, coragem e valentia não têm nada a ver com tamanho.

Em CARTEIRO PAT: O FILME , a criançada conhece o que acontece quando Pat, um pacato cidadão de Greendale, se inscreve em um show de talentos para cantores amadores. Enquanto isso, na empresa de entregas onde Pat trabalha, um executivo com jeito vilanesco sugere substituir humanos por robôs. Ao perceber o carisma de Pat no show de talentos, a companhia investe na imagem do carteiro, o transforma em uma celebridade e desenvolve um robô que mais parece um clone de Pat! De repente, o pacato carteiro precisa lidar com a fama, com os bastidores do show business e os contratempos criados por sua versão robótica.

Para finalizar o CINECLUBE ESPECIAL, no último domingo de novembro vão ao ar dois filmes da sequência MADAGASCAR e BEE MOVIE: A HISTÓRIA DE UMA ABELHA. No primeiro MADAGASCAR, no ar às 10h30, quatro animais – o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman o hipopótamo Gloria – fogem do zoológico de Nova York, ajudados por pinguins com pinta de agentes secretos. O grupo vai parar na ilha de Madagascar, um paraíso da vida selvagem. Acostumados à rotina do cativeiro, com os flashes dos turistas e a alimentação garantida, eles descobrem as aventuras que a liberdade pode oferecer enquanto são recebidos na ilha por uma comunidade de lêmures.

Ao meio dia, vai ao ar MADAGASCAR 2: A GRANDE ESCAPADA (Madagascar Escape 2 Africa): Alex, Melman, Marty e Gloria tentam voar de volta para Nova York a bordo de um avião antigo e nada seguro.  No meio do voo comandado pelos pinguins, a turma acaba fazendo um pouso de emergência – mais parecido com uma queda – em um santuário de vida selvagem africano, onde Alex reencontra seus pais.

BEE MOVIE: A HISTÓRIA DE UMA ABELHA segue os voos de Barry B. Benson – uma abelha operária aplicada, que sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel e viver grandes aventuras fora da colmeia. Barry se aproxima da humana Vanessa, mostra a ela que sabe falar  e, assim, descobre a verdade chocante: que o mel produzido pelas abelhas é vendido nos supermercados. Ele então decide que dará um jeito de corrigir as injustiças contra a sua espécie.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato