Cora Ronai é a entrevistada deste domingo no “Programa com Bial” no GNT

Cora Roni é a entrevistada semana no programa. (Divulgação)
Pedro Bial recebe a jornalista Cora Ronai, neste domingo (20), às 20h, em seu programa no GNT. A convidada começa falando sobre o projeto ‘One Second Everyday’, em que documenta através de vídeos de um segundo feitos com o celular, um momento do seu dia. Ela explica também como é a sua relação com as redes sociais e admite que nunca se desconecta, já que a mídia tem grande importância em sua vida como jornalista, escritora e fotógrafa. 

Cora relembra momentos importantes da carreira, entrevistas que fez com grandes nomes mundiais e comenta sobre os livros que já publicou. Para fechar ela fala sobre a influência dos pais e da relação que manteve por mais de 30 anos com o escritor Millôr Fernandes. Ao longo da carreira, a jornalista visitou muitos lugares pelo mundo como Índia, que afirma ser um dos seus favoritos, Estados Unidos, Coreia do Norte e Marrocos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato