HISTORY estreia o especial D.B. COOPER CASO ENCERRADO?

Especial D.B Cooper Caso Encerrado?. (Divulgação)
Há 45 anos após o inexplicável sequestro do avião 727 da Northwest Orient Flight, que ocorreu no dia 24 de novembro de 1971, o canal HISTORY assinala o dia com a estreia do Especial  D.B. COOPER CASO ENCERRADO?, quinta-feira, 24 de novembro, e sexta-feira, 25 de novembro, pelas 22h. 

Em novembro de 1971, um homem conhecido como DB Cooper desviou um voo da Northwest Orient com destino a Seattle, estado de Washington. Afirmou que tinha uma bomba e exigiu 200.000 dólares e quatro paraquedas. Assim que conseguiu o resgate, saltou do avião durante a noite e nunca mais foi visto.

Há 45 anos que o FBI analisa um milhar de potenciais suspeitos, mas a pergunta mantém-se: Quem é D.B. Cooper? Morreu? Sobreviveu ao salto? Ainda estará vivo?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato