Discovery Home & Helth estreia nova série "Pé na Estrada com Buddy"


Buddy Valastro também tira férias. Entre reformas, inaugurações de lojas e novas confeitarias, no intervalo das gravações de Cake Boss e do atendimento à clientela da Carlo’s Bakery, ele finalmente conseguiu tempo para o merecido descanso.

A partir de domingo, 6 de novembro, às 18h, o Discovery Home & Health pega carona com os Valastro e embarca em uma viagem a bordo de um motor home – ônibus equipado como uma casa – com a estreia de PÉ NA ESTRADA COM BUDDY (Buddy´s Family Vacation). A série é composta por oito episódios de meia hora, que acompanham as férias de Buddy enquanto ele curte a estrada ao lado da esposa, Lisa, e dos quatro filhos do casal.

Serão três semanas com todos a bordo de um ônibus que vai servir de casa temporária em uma rota pelo sul dos Estados Unidos. Alabama, Luisiana e Tennessee estão no roteiro da viagem que vai passar por Graceland, a casa de Elvis Presley em Memphis, e pela icônica Nova Orleans.

Como deve fazer uma bella famiglia de ascendência italiana, cada destino é também a oportunidade de provar novos sabores da culinária local: pratos bem elaborados, restaurantes famosos e sobremesas gigantescas estão no cardápio. Mostrar aos filhos diferentes ingredientes ajuda-los a treinar o paladar é um dos objetivos de Buddy e Lisa – a meta é experimentar um prato novo por dia.

A família Vasltro é como qualquer outra e, eventualmente, as crianças ficam agitadas e procuram picuinhas umas com as outras – como fazem 99,9% dos irmãos durante longas viagens. Para organizar a turma, Buddy e Lisa criam regras especiais para as férias, a começar pelo embarque, quando todos ajudam a colocar as roupas dentro do ônibus.

O uso de aparelhos conectados à internet é limitado, pois os pais querem que os filhos interajam entre si. Logo, serão três semanas de convívio intenso. O Cake Boss não abre mão de levar seu dólmã e justifica: “Quando o Super-Homem viaja, ele sempre leva sua capa” – um bom confeiteiro deve estar preparado para salvar o mundo dos bolos, caso aconteça qualquer emergência.

No primeiro episódio, Buddy e sua família preparam as melas e ganham a estrada rumo ao sul. O destino é a Carolina do Sul, mas os adultos decidem fazer uma parada em Delaware para apreciar os famosos pratos com frutos do mar de um restaurante local.

Quando chegam à Carolina do Sul, aproveitam a Myrtle Beach e visitam uma loja de caramelos que fez parte da infância de Buddy e Lisa. Buddy não aguenta e vai parar na cozinha, de onde saem receitas de família que são passadas de pai para filhos há cinquenta anos – trajetória muito parecida com a da Carlo’s Bakery! À noite, uma sorveteria que não utiliza sabores artificias.

Depois, os Valastro seguem para a direção oeste e chegam a Charleston, cidade famosa pelos restaurantes. Camarões com polenta e uma sobremesa gelada à base de ovos, chamada frozen custard, completam o cardápio do primeiro episódio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato