Miss Moon, Dinotrux e outras atrações estreiam episódios inéditos em novembro no Discovery Kids

Mês de estreias no Discovery Kids. (Divulgação)
Novembro chega com novidades à tela do Discovery Kids. Durante  todo o mês, o canal exibe episódios inéditos de MISS MOON, DINOTRUX, MY LITTLE PONY A AMIZADE É MÁGICA e ROBOT TRAINS. A cada segunda-feira, uma das séries inicia a sua semana de estreias, conforme as descrições e horários a seguir.

MISS MOON abre a temporada de inéditos na segunda-feira, 7, 12h50 (reprise às 20h30). A série traz como protagonista uma babá vinda de outro planeta - um passe de mágica com a varinha de condão e as palavras “Tchibop Tchibu!” bastam para transformar a rotina dos irmãos Lola, Jules e Baby Joe e a do pai deles, Paul.

Por dia, dois episódios vão ao ar em sequência. No primeiro deles, Paul passa por um momento difícil no trabalho como veterinário e diz, descuidadamente, que às vezes gostaria de desaparecer. MISS MOON leva o pedido a sério e lança a magia do desaparecimento sobre ele! Sem o veterinário por perto, MISS MOON precisa usar seus dons para curar a alergia dos cães da vizinha – acontece que nem sempre o feitiço dá certo quando usado em cachorrinhos...

No segundo episódio, o Senhor Pick está adoentado porque foi acidentalmente colocado na geladeira. Ele não para de espirrar, lançando gelo no ar – como fazem os dragões resfriados! Eis que, na tentativa de curá-lo, MISS MOON fica sem sua varinha mágica. A turma terá de recorrer aos métodos terráqueos para resolver o problema.

Na segunda-feira seguinte, dia 14, às 17h, DINOTRUX chega à telinha para a sua semana de estreias.  Criada pela DreamWorks, a animação segue uma turma de máquinas pesadas em forma de dinossauros. São guindastes, escavadeiras, gruas, tratores, caminhões-caçamba e seus amigos, as ferramentas “reptools”, que interagem em um ambiente pré-histórico.

Os episódios inéditos começam quando Ace, a reptool, e Skya, o guindaste, constroem um sistema de prateleiras na garagem e interditam o espaço. Enquanto isso, Ty e Dozer retiram do fundo de um lago uma rocha esférica e querem quebra-la para descobrir o que há por dentro, mas não podem usar a garagem até o dia seguinte. Misteriosamente, o trabalho que Ace fez com todo o cuidado foi destruído durante a noite. Quem faria uma coisa dessas?

A terceira semana de novembro traz estreias de MY LITTLE PONY A AMIZADE É MÁGICA, a partir de segunda, 21, às 11h30. Pinkie Pie e Rarity são convocadas  para uma importante missão de amizade em Canterlot – lá, as duas vão até um restaurante que serve comida exótica com inspiração indiana. Pinkie Pie e Rarity descobrem que a chef sofre com a falta de clientela e o pai dela, um pônei ranzinza, insiste para que fechem o restaurante – o que seria uma pena, pois os pratos são deliciosos! Assim, a dupla encontra sua missão da amizade.

No dia 28, última segunda-feira do mês, ROBOT TRAINS é a estrela da grade de programação com novos episódios exibidos diariamente, às 16h, em duplas. No primeiro dos inéditos, Stella, uma locomotiva guru que é capaz de ler as estrelas, conta para Kay a história de um trem pioneiro, chamado Alpha Train. Ele fica impressionado, mas tem dúvidas de que seja uma lenda. Victor, então, mostra a prova da existência do Alpha Train: uma carga poderosíssima e que emana energia suficiente para que Kay termine a ferrovia intercontinental.

Em seguida, Duke está estranho por causa de um vírus. Para curá-lo, Kay e sua turma precisam entrar no sistema do Duke e remover o vírus mutante. Depois de assistir às memórias de Duke, Kay e os amigos descobrem que ele aceitou Kay como seu líder e estava muito entusiasmado com a construção da ferrovia intercontinental.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato