HBO - Destaques da programação de 06 a 12 de novembro

Destaques da programação de 6  a 12. (Divulgação)
Entre os dias 06 e 12 de novembro, os canais HBO/MAX contam com filmes instigantes, de diversos gêneros, na programação. Na segunda-feira, um dia antes da eleição nos Estados Unidos, a Temporada de Documentários da HBO exibe Doações de Campanha: o Dinheiro Fala Mais Alto?, que traz depoimentos dos doadores milionários que sustentam os dois partidos políticos do país. Ao longo da semana, Naked World, The Beach Boys - Uma História de Sucesso, Valentine Road: O Assassinato de Lawrence King e Aliança do Crime também deixarão o público entretido em frente à TV. 

Domingo (06 de novembro)

Na comédia francesa  As Moças, o casal Marie e Eric namora desde o colégio, mas quando vão comprar o primeiro apartamento, ela decide terminar o relacionamento. Agora, Marie terá que enfrentar um mundo onde ser solteira aos trinta e tantos anos não é nada fácil. O filme dirigido por Mona Achache vai ao ar às 12h40, no canal MAX.
Meu Monstro de Estimação, aventura baseada no romance de Dick King-Smith, chega ao canal HBO FAMILY, às 20h. Quando o pequeno Angus encontra um misterioso ovo nas margens do lago Ness, sai da casca uma surpreendente e lendária criatura. Angus encontra assim não só um amigo, mas também um grande segredo para proteger.

Segunda-feira (07 de novembro)

O drama 20, 30, 40 mostra três mulheres de idades distintas enfrentando as emoções, dilemas e desafios em situações relacionadas a liberdade, relacionamentos amorosos e solidão. O filme chinês começa às 11h55, no canal MAX.
Um dia antes da eleição nos Estados Unidos, a Temporada de Documentários da HBO exibe Doações de Campanha: o Dinheiro Fala Mais Alto? (Meet the Donors: Does Money Talk?). A produção entra no circuito da captação de recursos e conversa com dezenas de doadores milionários que sustentam os dois partidos políticos do país. Dirigido por Alexandra Pelosi (“Journeys with George”, da HBO), ganhadora de um Emmy®, o filme vai ao ar às 22h, no canal HBO.

Às 22h40, uma história épica de esperança vai conquistar o público no canal MAX. O longa norueguês Uma Vida Nova, de Hans Petter Moland, traz a história de um jovem que fugiu do Vietnã e teve que sobreviver a campos de refugiados, escravidão e outros horrores em seu caminho à redenção.

Terça-feira (08 de novembro)

O documentário A Vida com Lincoln acompanha o trabalho de cinco gerações de uma família americana, que compartilha a habilidade de colecionar, preservar e documentar um tesouro de fotos, livros e outros artigos relacionados a Abraham Lincoln. O resultado pode ser visto no canal HBO SIGNATURE, às 09h.

Já o canal MAX, exibe o documentário Naked World, às 23h. O filme retrata as etapas e as dificuldades para a conclusão do polêmico projeto "Nude Adrift", em que o fotógrafo Spencer Tunick, do Brooklyn, clicou centenas de pessoas comuns nuas em espaços urbanos de vários países, entre eles o Brasil. 

Quarta-feira (09 de novembro) 
Valentine Road: O Assassinato de Lawrence King é um impactante documentário que investiga o assassinato nos Estados Unidos de um jovem garoto que estava começando a explorar sua identidade sexual, revelando os motivos que levaram ao terrível crime e suas complexas consequências. A produção vai ao ar no canal HBO SIGNATURE, às 11h25.
O canal MAX PRIME traz muita ação com U.S. Marshals - Os Federais, às 14h35. No filme, um avião que leva perigosos prisioneiros faz um pouso forçado. Na confusão, Mark Sheridan (Wesley Snipes), acusado de assassinato, escapa. O delegado federal Sam Gerard (Tommy Lee Jones), que escolta o grupo, inicia uma implacável caçada ao homem que é a chave de uma complicada trama.

Quinta-feira (10 de novembro)
Às 12h45, o canal MAX PRIME exibe um olhar pouco convencional para a vida de Brian Wilson, líder da famosa banda The Beach Boys. The Beach Boys - Uma História de Sucesso examina intimamente a viagem e salvação pessoal do ícone música, cujo sucesso veio a um extraordinário custo. Paul Dano, John Cusack e Elizabeth Banks estão no elenco do filme.
Em Mar Negro, depois de perder o emprego, o capitão de um submarino reúne doze homens para realizar um projeto arriscado. Sua missão é pegar um barco cheio de ouro no fundo do Mar Negro, mas ele não imagina que a ambição da tripulação será o perigo mais severo. Dirigido por Kevin Macdonald, o suspense estrelado por Jude Law será exibido no canal HBO, às  22h15.

Sexta-feira (11 de novembro)

Adaptação do best-seller de Nicholas Sparks, o drama Noites de Tormenta mostra que nunca é tarde para uma segunda chance. Tentando superar o abandono do marido, Adrienne Willis (Diane Lane) decide passar um fim de semana na cidade litorânea de Rodanthe, onde conhece o Dr. Flanner (Richard Gere). Atraente hóspede da pousada, Flanner é um médico atormentado pelo passado. Começa aí um romance que mudará suas vidas. Essa envolvente história vai ao ar no canal HBO, às 12h20.

No divertido Space Jam - O Jogo Do Século, um grupo de seres alienígenas chega a Terra com a missão de levar a Turma do Pernalonga para seu planeta e torná-los a maior atração do parque de diversões. Quando Pernalonga, Frajola, Coyote, Patolino e seus amigos percebem que estão prestes a se tornar escravos, apenas uma pessoa pode ajudá-los a sair da enrascada: o astro do basquete Michael Jordan. A aventura será exibida no canal HBO FAMILY, às 14h55.
   
Sábado (12 de novembro)
As investidas de quatro ondas de ataques alienígenas deixaram a Terra praticamente em ruínas na ficção-científica A 5ª Onda. Em meio a um clima de medo e desconfiança, uma jovem tenta desesperadamente salvar seu irmão mais novo, enquanto se prepara para a inevitável e mortal quinta onda. O longa estrelado por Chloë Grace Moretz, Liv Schreiber e Ron Livingston vai ao ar no canal HBO 2, às 20h.
Às 22h, o canal HBO exibe Aliança do Crime, um filme policial eletrizante, protagonizado pelos ganhadores do Globo de Ouro® Johnny Deep e Kevin Bacon, além do indicado ao Oscar® Benedict Cumberbatch. No longa, Whitney Bulger, irmão de um senador e o criminoso mais violento do sul de Boston, decide se aliar a um agente do FBI para acabar com a máfia italiana que invade seu território.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato