TNT - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Destaques da programação de 7 a 13. (Divulgação)
A semana ainda tem o clima de terror de Mama, o emocionante filme nacional Gonzaga – De Pai para Filho e uma homenagem a Leonardo DiCaprio. Conheça os destaques da programação do canal TNT de 7 a 13 de novembro.

Especial Rambo

O canal abre a semana com um dos grandes clássicos dos filmes de ação. Em uma maratona de tirar o fôlego, o ator Sylverter Stallone vive o soldado e ex-combatente da Guerra do Vietã John Rambo, que encara o perigo e persegue o inimigo causando pânico e destruição por onde passa.

Segunda-feira, dia 7 de novembro

Rambo - Programado para Matar
Às 12h30* – (First Blood, 1982) Ação, EUA, 14 anos. Direção de Ted Kotcheff. Com Sylvester Stallone, Richard Crenna e Brian Dennehy. John Rambo é um boina-verde, veterano do Vietnã que, após ser preso por vadiagem, foge para a floresta e usa táticas de guerrilha contra a polícia e a guarda nacional. Em seu caminho, ele destrói sozinho toda uma cidade.

Rambo II – A Missão
Às 14h15* – (Rambo: First Blood II, 1985) Ação, EUA, 14 anos. Direção: George Pan Cosmatos. Com Sylvester Stallone, Richar Crenna e Charles Napier. Enquanto cumpre pena em uma prisão, alguns chefes militares prometem a liberdade a Rambo se ele participar de uma missão secreta a Camboja para provar a existência de prisioneiros norte-americanos. Lá, Rambo descobre que foi enganado e se vê obrigado a empreender uma guerra solitária contra seus inimigos.

Rambo III
Às 16h* – (Rambo III, 1988) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Peter McDonald. Com Sylvester Stallone, Richard Crenna e Marc de Jonge. John Rambo vive num mosteiro budista, onde finalmente encontrou a paz que sempre buscara, até receber a visita de Griggs, do Departamento de Estado. O oficial informa que o coronel Sam Trautman, grande amigo e figura paterna para Rambo, fora raptado.

Momentos decisivos na fase Shows ao Vivo no X Factor Brasil

A disputa do X FACTOR BRASIL está cada vez mais acirrada! Os grandes finalistas fizeram um longo caminho até aqui e, agora, precisam conquistar o público e convencer os jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos em shows ao vivo.

Shows ao Vivo - terça e quinta-feira às 20h30*. Reapresentação quarta e sexta-feira na faixa das 9h.

Além disso, o canal apresenta no dia 12 de novembro (domingo), na faixa das 13h, O Melhor da Semana - X Factor Brasil.

DESTAQUE NACIONAL
Quarta-feira, 9 de novembro, às 17h20

Gonzaga – De Pai para Filho - (2012) Drama, Brasil, 12 anos. Direção: Breno Silveira. Com Nivaldo Expedito de Carvalho, Júlio Andrade e Nanda Costa. O filme mostra a relação entre o sanfoneiro Luiz Gonzaga e seu filho, o cantor e compositor Gonzaguinha, dois artistas, dois sucessos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos. Um de direita, o outro de esquerda. Encontros, desencontros e uma trilha sonora que emocionou o Brasil. Apesar de usar os ressentimentos como ponto de partida, esta é a história de um amor que venceu o medo e o preconceito e resistiu à distância e ao esquecimento.

TNT NITRO
Quinta-feira, 10 de novembro, às 22h05

300 - (300, 2006) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com Gerard Butler, Lena Deadey e Vincent Regan. O ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão.

Parabéns, Leonardo DiCaprio!

O queridinho do público completa 41 anos na próxima sexta-feira e, para comemora, a TNT exibe o tenso Rede de Mentiras, um dos filmes mais emblemáticos da carreira do ator.

Sexta-feira, 11 de novembro, à 0h20

Rede de Mentiras - (Body of Lies, 2008) Drama-Ação, EUA, 16 anos. Direção: Ridley Scott. Com Leonardo DiCaprio, Russell Crowe e Mark Strong. Quando o agente da CIA Roger Ferris é enviado à Jordânia depois de ser ferido no Iraque, ele passa a dedicar sua vida a deter ataques futuros da Al Qaeda. Seguindo um plano que os britânicos aplicaram com sucesso contra os nazistas, Ferris planta a suspeita entre os terroristas de que seus líderes estão colaborando com os americanos. Mas o risco é grande e Ferris se vê em um beco sem saída quando a trama que elaborou resulta em algo que ele jamais poderia imaginar.

TNT ADVENTURE
Sábado, 12 de novembro, às 21h30

Sherlock Holmes: o Jogo das Sombras – (Sherlock Holmes: a Game of Shadows, 2011) Direção: Guy Ritchie. Com Robert Downey Jr., Jude Law e Noomi Rapace. Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair em lua de mel com sua amada Mary. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial.

TNT MEGA FILM
Domingo, 13 de novembro, às 21h30

Mama - (Mama, 2013) Terror, Canadá, 2013. Direção: Andres Muschietti. Com Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau. Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios, Lucas e Annabel adotam as meninas, mas logo eles percebem que existe algo errado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato