HBO - Destaques da programação de 27 de novembro a 03 de dezembro

Destaques da programação de 27 a 3 dezembro. (Divulgação)
Na semana de 27 de novembro a 03 de dezembro, o canal HBO exibe o último episódio da Insecure, série cômica estrelada pela influente Youtuber americana Issa Rae, e o documentário inédito O Ataque à Maratona de Boston, que traz depoimentos de pessoas afetadas pelo trágico atentado terrorista. Além disso, dois novos episódios de Clubversão, com a participação de Wanderléa, Fred 04, Roberta Sá, Davi Moraes e Curumin, estão entre os destaques da programação dos canais HBO/MAX.

Domingo (27 de novembro)
 
Sem Retorno leva muito suspense ao canal MAX, às 21h. No filme, estrelado por Ryan Reynolds, um milionário com uma doença terminal é submetido a operação para transferir sua consciência ao corpo de um homem jovem e sadio. Com o passar do tempo, o jovem descobrirá toda a verdade sobre sua história e sobre a organização que tornou isso possível.
Na madrugada de domingo para segunda-feira, à 01h30, o canal HBO exibe o último episódio da série Insecure. A comédia sobre a vida das melhores amigas Issa e Molly, e como elas enfrentam as mais diversas situações das vidas profissional e pessoal, já está com a segunda temporada garantida.

Segunda-feira (28 de novembro)

O canal CINEMAX traz dois novos episódios de Clubversão, às 21h45. Wanderléa e Fred 04 apresentam uma inusitada mistura de referências da Jovem Guarda e do Manguebeat ao revisitar a canção “A Voz do Morro”, clássico de Zé Keti que exalta o samba dos morros cariocas. Já no episódio seguinte, Noel Rosa tem uma de suas principais composições recriada por Roberta Sá, Davi Moraes e Curumin, que propõem um caminho diferente para , “Filosofia”, samba inconformado de 1933.
Parte da Temporada de Documentários 2016, O Ataque à Maratona de Boston (Marathon: The Patriots’ Day Bombing) relembra o dramático atentado terrorista ocorrido durante a maratona de Boston em abril de 2013, por meio das experiências de pessoas afetadas. Com direção de Ricki Stern e Annie Sundberg, e produzido em associação com o jornal Boston Globe, o documentário estreia às 22h, no canal HBO.

Terça-feira (29 de novembro)

Dirigido por Alfonso Cuarón, A Princesinha vai ao ar às 10h30 no canal HBO FAMILY. Baseado no livro de Frances Hodgson Burnett, o longa narra a história de Sara, que mora na Índia com o pai, um rico capitão do Exército. Convocado para a guerra, ele a deixa num rígido colégio para meninas. Quando o pai desaparece em combate, Sara vira empregada da escola e passa por muitas humilhações. Mas nunca perde a esperança.

Na comédia dramática Tão Descolada Quanto Eu, Lucy é uma garota que tem que cuidar de si mesma, já que os pais estão sempre preocupados com outras coisas. Felizmente, ela pode contar com o melhor amigo Kenny, com quem descobrirá o amor. O filme começa às 12h40, no canal CINEMAX.

Quarta-feira (30 de novembro)
 
Depois de ficar entre a vida e a morte, um pequeno garoto conta aos pais a experiência que teve no céu. Agora, o casal quer contar a história do filho e compartilhar com o mundo um pouco de esperança. O drama O Céu É de Verdade leva muita emoção ao canal HBO FAMILY, às 21h30.
Osama Bin Laden foi um dos terroristas mais procurados do mundo. Em coordenação com a CIA, uma unidade especial da Marinha americana se dedicou a procurar o líder da Al Qaeda para acabar com sua vida durante a arriscada “Operação Gerônimo”. Essa história é contada na ação O Homem Mais Procurado do Mundo, a partir das 23h05, no canal CINEMAX.

Quinta-feira (1º de dezembro)
 
O obscuro mundo das máfias orientais chega à tela do canal MAX PRIME, às 11h25. Em Operação Yakuza, um ex-soldado americano, que agora é detetive, volta ao Japão em busca da filha de um amigo, sequestrada por membros da máfia japonesa. Para se infiltrar no submundo do crime local, é obrigado a se juntar a um antigo adversário, ex-membro da organização. O longa policial conta com direção do ganhador do Oscar® Sydney Pollack.
Às 22h35, o canal MAX UP traz o divertido Apagar Histórico. Após brigar com seu chefe, Nathan (Larry David) decide vender as ações da empresa de carros onde trabalha bem antes de ela conquistar sucesso. Frustrado, muda-se para uma ilha e até troca de nome, mas, 10 anos depois, seu passado perturba a nova vida. Kate Hudson, Amy Ryan, Eva Mendes e Michael Keaton também integram o elenco desta comédia.

Sexta-feira (02 de dezembro)

O Poder do Ritmo conta a história de um DJ que, após a morte do irmão, vai para Atlanta tentar uma vaga na universidade. Lá ele descobre uma tradicional competição de dança entre fraternidades. Logo seu talento para a dança o deixa no meio de uma feroz disputa. O longa vai ao ar às 16h20, no canal HBO PLUS.

Premiado no Festival de Cannes e vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Sundance, Anti-Herói Americano será exibido no canal MAX, às 17h55. No filme, que mistura ficção e realidade, o arquivista Harvey Pekar escapa da monotonia da rotina ouvindo jazz, lendo e conversando com os colegas. Isso até publicar uma revista em quadrinhos inspirada em sua própria vida e tornar-se um autor cult. O longa foi indicado ao Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado e ao Globo de Ouro® de Melhor Atriz Coadjuvante (Hope Davis).

Sábado (03 de dezembro)
Com apenas 14 anos, a ingênua Maria Antonieta é enviada da Áustria para a França para se casar com Luis XVI. Sozinha e pouco preparada para os infortúnios da política, a jovem se transforma na rainha mais incompreendida da França. Vencedor de Oscar® de Melhor Figurino, o drama, dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Kirsten Dunst vai ao ar no canal MAX, às 12h55.
Exorcistas no Vaticano estreia no canal HBO, às 22h. No suspense, estranhos eventos começam a acontecer na vida de uma jovem. Quando se descobre que ela está possuída pelo demônio, a Igreja trava uma luta contra o mal como nunca antes vista. O longa conta com Olivia Taylor Dudley e Dougrey Scott no elenco e direção de Mark Neveldine.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato