MTV - Programação Semanal de 28 de novembro a 4 de dezembro

Destaques da programação de 28 a 4 de dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV Brasil de 28 de novembro a 4 de dezembro.

ESTREIA

The Ride: Green Day
Estreia: terça-feira, 29 de novembro, às 22h.

‘The Ride’ com Green Day é uma produção inédita sobre um dos maiores grupos de rock do mundo, que recentemente foi homenageado com o ‘Prêmio Ícone Global’ no MTV EMA 2016.

Entre diversas curiosidades, controvérsias e momentos de reviravolta, o programa irá mostrar como os três amigos de infância foram da cena underground punk para o Rock N Roll Hall Of Fame. Um caminho para o estrelato que não foi fácil, já que a banda sofreu com o status de celebridade. Mas ao invés de desistir, Billie Joe, Mike & Tré se reinventaram com músicas ousadas e um vínculo tão forte com os fãs que o sucesso da banda já dura 25 anos.

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Vampire Diaries
Estreia: segunda-feira, 28 de novembro, às 21h.

Neste episódio, alguém do passado de Stefan pode ser o novo alvo de Damon e Enzo. Stefan, Bonnie e Caroline vão para Carolina do Norte para saber o que acontece na vida de Enzo.

South Park – 20ª temporada
Novo episódio: terça-feira, 29 de novembro, às 20h.

Neste episódio, uma cidade inteira no Colorado é hackeada. Gerald e Cartman podem perder tudo quando seu histórico de atividade online vem a público.

Ridículos – 2ª temporada
Novo episódio: terça-feira, 29 de novembro, às 20h30.

Em ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss) e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau) assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

Neste episódio, Felipe Titto, Ellen Milgrau e Hugo Gloss recebem o cantor Projota para tirar onda e comentar os vídeos mais Ridículos em categorias como "Pecados Capitais".

Jovens e Mães 1 – 6ª temporada
Novo episódio: quarta-feira, 30 de novembro, às 20h20.

Acompanhe Farrah, Maci, Amber e Catelynn encarando os desafios da maternidade em Jovens e Mães 1.

Neste episódio, Tyler e Catelynn celebram o primeiro ano de Butch fora da prisão. Taylor e Bentley planejam algo especial para o aniversário de Maci. Amber e Matt pretendem acabar com os rumores que os perseguem.

Catfish – Os Casos Não Revelados 8
Novo episódio: quarta-feira, 30 de novembro, às 21h10.

Em Catfish Especial: Casos não Revelados, Nev e Max apresentam vários casos do passado contados pelas próprias pessoas que os viveram.

Geordie Shore
Novo episódio: quinta-feira, 01 de dezembro, às 20h10.

Geordie Shore está de volta para mais uma temporada de tretas, loucuras e pegação!
Neste episódio, o clima fica bem tenso com a chegada de Sophie. Aaron está de volta, mas Marnie parece não se importar com a chegada do rapaz.

De Férias Com o Ex - Brasil
Novo episódio: quinta-feira, 01 de dezembro, às 22h.

DEZ jovens lindos, sarados e solteiros foram selecionados para participar da 1ª temporada do reality ‘De Férias Com o Ex’ Brasil. Em busca de um amor de verão, os escolhidos desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão.

Mas “mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante Excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a aparecer na casa?”.

World Stage: Kings of Leon
Novo episódio: sábado, 02 de dezembro, às 00h30 (na virada de sexta para sábado).

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

Are You The One? El Match Perfecto
Estreia: domingo, 04 de dezembro, às 19h30.

Em Are you The One? El Match Perfecto, 20 solteiros vão curtir muito uma casa dos sonhos, na República Dominicana, tentar encontrar o verdadeiro amor e ainda levar uma bolada pra casa.

Super Shore
Novo episódio: domingo, 04 de dezembro, às 20h30.

Super Shore está de volta para mais uma temporada de tequilas e noites calientes!
  
MARATONAS

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 04 de dezembro, às 10h.
Confira quatro episódios da 11ª temporada do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato