HISTORY - Destaques da programação de 28 de novembro a 4 de dezembro

Destaques da programação de 28 a 4 de dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 28 de novembro a 4 de dezembro. O canal estreia a série Obcecados Por Motores e o especial A Revolução da Maconha. Ainda estão programados episódios inéditos de Futuros Milionários, O Tesouro Perdido dos Templários, Desafio Sob Fogo e Homens da Montanha.

ESTREIA - 28/11, segunda-feira, 22h40

HISTORY estreia Obcecados Por Motores

Há muitos tesouros desconhecidos na Louisiana (EUA) e Charles Handler sabe como encontrá-los. Ele e sua equipe conseguem localizar pilhas de lixo há muito tempo esquecidas e transformá-las em deslumbrantes carros personalizados. Obcecados Por Motores (Big Easy Motors), a nova série do HISTORY, acompanha Handler em sua busca por toda a Louisiana por clássicos únicos – ele investe seu próprio dinheiro para restaurá-los para depois vendê-los em leilão.

De um Chevy Bel Air 1957 a um Mustang GT 1967, esses tesouros podem ser vendidos por um bom dinheiro e gerar um lucro enorme, se tudo sair como planejado. Cada episódio da nova série, ambientada em Nova Orleans, mostrará incríveis restaurações de veículos e leilões com altas apostas, em que tudo está em jogo.

Charles Handler é um dos proprietários da The Bomb Factory, em sociedade com Trey. A equipe conta também com Chris, o mecânico-chefe que já trabalhou na Força Aérea dos Estados Unidos, Devin, mecânico jovem e o mais novo integrante do time, e Benny, um assistente faz-tudo com grande experiência no mundo dos motores.

No episódio de estreia, O Dodge Demon, Charles e Trey encontram um Dodge Demon de 1972 nas ruas de Nova Orleans, mas têm somente uma semana para deixá-lo novo em folha.

Em seguida, em Camaro lucrativo, Charles e Trey descobrem um Camaro Z28 em péssimas condições. Eles também têm pouco tempo para convertê-lo em um clássico e ganhar muito dinheiro.

29/11, terça-feira, 21h

Jovens testam habilidades comerciais, no episódio inédito de Futuros Milionários

Futuros Milionários (Startup U) acompanha um grupo de millennials empreendedores que embarcam em um programa de um semestre na Universidade de Draper no Vale do Silício. Conduzido por seu bilionário fundador e investidor de risco, Tim Draper, o programa ensina os fundamentos do lançamento de uma empresa startup, sob orientação de líderes empresariais dos Estados Unidos.
Ao final, os estudantes apresentarão suas ideias para um painel de investidores, com a esperança de receber financiamento para lançar seus negócios e mudar suas vidas.

Exemplo de inovação e determinação, Futuros Milionários revela o que é preciso para alcançar o sucesso no mercado mais competitivo e antenado do mundo. Os telespectadores se juntarão a um grupo de jovens bem informados enquanto eles sofrem por meio de duras lições e agarram oportunidades com as duas mãos, em busca de seus sonhos.

No episódio desta terça, Os caras e os sutiãs, os alunos são enviados às ruas de San Francisco para colocar à prova suas habilidades de venda. Sua tarefa é vender roupas íntimas masculinas e femininas. Tony usa seus familiares como compradores e acaba frustrando os outros estudantes e a equipe.

30/11, quarta-feira, 23h35

Em O Tesouro Perdido dos Templários, pesquisadores encontram evidências em Madagascar

Tesouros perdidos são a base para a formação de lendas, e um dos maiores deles pertence à Ordem dos Templários. Na série O Tesouro Perdido dos Templários (Pirate Treasure Of The Knights Templar), o renomado explorador submarino Barry Clifford e o historiador Scott Wolter partem pelo mundo em busca de novas evidências dessa riqueza perdida.

Na tentativa de encontrar conexões ocultas entre dois dos grupos mais lendários da história, separados por 500 anos, os Cavaleiros Templários e os piratas do século XVII, os dois especialistas vão investigar desde as cidades fortificadas medievais da Europa às terras sagradas do Oriente Médio e de uma ilha pirata secreta no Oceano Índico às primeiras grandes cidades da América. O resultado das buscas pode muito bem alterar o curso da história e levá-los até um fascinante tesouro enterrado há séculos.

No episódio inédito desta quarta, A fortaleza perdida, Scott tem em mãos uma peça do tesouro do Capitão Kidd. Começando por Madagascar, os caminhos o levam a uma antiga fortaleza templária que contém pistas valiosas. Bem acima da costa, na baía do pirata, a equipe de Barry descobre um novo naufrágio e acredita que possa ser um navio templário.

1/12, quinta-feira, 21h45

No inédito de Desafio Sob Fogo, competidores utilizam a técnica tradicional Hada

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire) (imagem) apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar o prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes cruéis do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nesta competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No episódio inédito Katar, os ferreiros confeccionam suas armas utilizando a técnica tradicional Hada - processo que envolve forjar múltiplas camadas de alumínio juntas. No desafio final, os competidores deverão criar uma das armas mais insólitas da série.

1/12, quinta-feira, 22h40

Proteção contra ursos e um rio traiçoeiro estão entre os desafios dos episódios de Homens da Montanha

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série Homens da Montanha acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

Eustace, Tom, Marty, Rich, Kyle e Morgan estão se preparando antecipadamente para mais um longo e severo inverno, nestes episódios inéditos.

No primeiro episódio inédito da dobradinha, No fundo do poço, Tom tem que correr para checar suas armadilhas nas montanhas, faltando apenas algumas semanas para acabar o inverno. Morgan busca proteger sua propriedade contra os ursos. Enquanto isso, Jason começa a construir sua forja para voltar a trabalhar como cuteleiro.

Em seguida, em Inimigo, Tom recebe um golpe fatal do traiçoeiro rio. Enquanto isso, Marty quer voltar para casa, mas deverá lutar contra o gelo. Será que ele irá conseguir?

ESTREIA - 3/12, sábado, 22h40

HISTORY estreia especial sobre a história e evolução da cultura da maconha

Houve uma enorme mudança na forma como a cannabis é vista hoje pela população dos Estados Unidos. Alguns estados já permitem alguma forma de maconha medicinal e quatro deles legalizaram totalmente o seu uso. A produção que o HISTORY estreia neste sábado, A Revolução da Maconha (Marijuana Revolution), traz uma visão em 360 graus da indústria crescente da maconha.

O especial de duas horas de duração faz um mergulho profundo na história e no mundo atual da cannabis e investiga a evolução da utilização da maconha. Oferece um panorama amplo, que inclui questões econômicas dessa indústria, diferenças entre as leis estaduais e federais, e entrevistas com médicos, advogados, usuários e pessoas envolvidas diretamente na produção e comercialização da erva, de produtores e usuários a entusiastas e empresários.

Reprise no domingo, 4/12, às 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato